Acompanha:
-Caixa
-Manual
-Speed Mind
-Pack de Lipo de 2200MH
Valor R$ 1.000,00

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Boa tarde,eduardofares escreveu:Aceito Trocas por PS3 ou Xbox Slim ou TV de LCD, PLASMA
Esqueci de mensionar HD 80Gb com 4 jogos no hdZucco escreveu:Boa tarde,eduardofares escreveu:Aceito Trocas por PS3 ou Xbox Slim ou TV de LCD, PLASMA
Tenho um play 3 Fat com desbloqueio multi man (o melhor de todos) em excelente estado + 2 controles + Jogo Burn out Paradie original, trocamos mano a mano cada um paga o frete de envio.
Aguardo
se quiser envio fotos.
Zucco

Dr. Eu fiquei sem entrar no RCmasters pelo feriado de fim de ano, e vi que o Felipe havia enviado MP antes da sua proposta, sejamos justos, respondi a MP dele hoje, se ele não fechar, fazemos negócio OK?Zucco escreveu:Esqueci de mensionar HD 80Gb com 4 jogos no hdZucco escreveu:Boa tarde,eduardofares escreveu:Aceito Trocas por PS3 ou Xbox Slim ou TV de LCD, PLASMA
Tenho um play 3 Fat com desbloqueio multi man (o melhor de todos) em excelente estado + 2 controles + Jogo Burn out Paradie original, trocamos mano a mano cada um paga o frete de envio.
Aguardo
se quiser envio fotos.
Zucco
Ok, fico no aguardoeduardofares escreveu:Dr. Eu fiquei sem entrar no RCmasters pelo feriado de fim de ano, e vi que o Felipe havia enviado MP antes da sua proposta, sejamos justos, respondi a MP dele hoje, se ele não fechar, fazemos negócio OK?Zucco escreveu:Esqueci de mensionar HD 80Gb com 4 jogos no hdZucco escreveu: Boa tarde,
Aguardo
se quiser envio fotos.
Zucco
Desculpa ai..., fim de ano é fogo.