tranformação slayer em revo!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: tranformação slayer em revo!!
ja tive e nao gostei .. alias . traxxas em geral .. kyosho é bem mais forte ..
traxxas tem desing inquestionavel... mas todos sao frageis.. achei o mesmo defeito nos 3 modelos que tive contato direto .. MUITO motor pra pouco carro .. tanto no jato 3.3 . revo 3.3 e-revo 1/16 .. unico traxxas que vi andando muito bem .. mas com uma porrada de ups foi a e-revona
traxxas tem desing inquestionavel... mas todos sao frageis.. achei o mesmo defeito nos 3 modelos que tive contato direto .. MUITO motor pra pouco carro .. tanto no jato 3.3 . revo 3.3 e-revo 1/16 .. unico traxxas que vi andando muito bem .. mas com uma porrada de ups foi a e-revona
Fabio Parra
galera sei que o topico é meio antigo (1 ano mais ou menos) mais to pensando em fazer essa transformação, mais mudaria tudo, e sim somente as bandeijas para que ela fique na estatura da revo...
oque eu presciso trocar é balanças e aqueles ferrinhos que ligan-se no amortecedor e na balança?(nao sei o nome kkkkk)
o motivo é que com o slayer nao tenho muitas opçoes de terreno e tal e queria ela estilo a revo (alta e mais larga) e como meu slayer ja tem as rodas largas acho que ficaria legalsinho..
fico jo aguardo
oque eu presciso trocar é balanças e aqueles ferrinhos que ligan-se no amortecedor e na balança?(nao sei o nome kkkkk)
o motivo é que com o slayer nao tenho muitas opçoes de terreno e tal e queria ela estilo a revo (alta e mais larga) e como meu slayer ja tem as rodas largas acho que ficaria legalsinho..
fico jo aguardo
Dá uma lida nas mensagens anteriores que já foi dito tudo que precisa ser trocado, inclusive com os nomes corretos dos tais "ferrinhos"!slayer escreveu:galera sei que o topico é meio antigo (1 ano mais ou menos) mais to pensando em fazer essa transformação, mais mudaria tudo, e sim somente as bandeijas para que ela fique na estatura da revo...
fico jo aguardo

blz amigo eu sei que que nas mensagens anteriores ja foram dito mais por isso eu mencionei que eu queria fazer só a transformaçao ali na parte da bandeija....queria saber se é presciso trocar os cardâ/semi-eixos?heavy escreveu:Dá uma lida nas mensagens anteriores que já foi dito tudo que precisa ser trocado, inclusive com os nomes corretos dos tais "ferrinhos"!slayer escreveu:galera sei que o topico é meio antigo (1 ano mais ou menos) mais to pensando em fazer essa transformação, mais mudaria tudo, e sim somente as bandeijas para que ela fique na estatura da revo...
fico jo aguardo
ola amigo,slayer escreveu:blz amigo eu sei que que nas mensagens anteriores ja foram dito mais por isso eu mencionei que eu queria fazer só a transformaçao ali na parte da bandeija....queria saber se é presciso trocar os cardâ/semi-eixos?heavy escreveu:Dá uma lida nas mensagens anteriores que já foi dito tudo que precisa ser trocado, inclusive com os nomes corretos dos tais "ferrinhos"!slayer escreveu:galera sei que o topico é meio antigo (1 ano mais ou menos) mais to pensando em fazer essa transformação, mais mudaria tudo, e sim somente as bandeijas para que ela fique na estatura da revo...
fico jo aguardo
tambem tinha a mesma necessidade, mais alta e mais larga. Realmente foi trocar as bandejas, novos semi-eixos e endurecer o amortecedor que ficarao "mole" devido a maior alavanca devido ao tamanho da bandeja.
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

daqui a pouco começa a briga de revo versos alguma coisa
mais amigo voce nao prescisou trocar os Pushrod?a_galvao escreveu:ola amigo,slayer escreveu:blz amigo eu sei que que nas mensagens anteriores ja foram dito mais por isso eu mencionei que eu queria fazer só a transformaçao ali na parte da bandeija....queria saber se é presciso trocar os cardâ/semi-eixos?heavy escreveu: Dá uma lida nas mensagens anteriores que já foi dito tudo que precisa ser trocado, inclusive com os nomes corretos dos tais "ferrinhos"!
tambem tinha a mesma necessidade, mais alta e mais larga. Realmente foi trocar as bandejas, novos semi-eixos e endurecer o amortecedor que ficarao "mole" devido a maior alavanca devido ao tamanho da bandeja.
slayer escreveu: mais amigo voce nao prescisou trocar os Pushrod?
Os Pushrod também precisam ser trocados.

correto.heavy escreveu:slayer escreveu: mais amigo voce nao prescisou trocar os Pushrod?
Os Pushrod também precisam ser trocados.