o estilo se chama "Truggy" por isso do "T" no nome hehe... e acho que não tem truggy por este preço... até estava vendendo o meu pra comprar um truggy, mas vou ter que comprar um buggy mesmo... como eu sou dos elétricos, vou comprar um buggy elétrico...Pedro07 escreveu:Varga esse china que vc diz é pq é algum genérico ou é apenas o local de fabricação?rsrs
Lukits sim sim só queria saber o modelos mesmo.. curti mais achei mto caro nao tem nenhum desse estilo por 1300 pila?
Qual BUGGY comprar?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- lukits
- Piloto Master

Re: Qual escolher entre os citados abaixo? (Urgente)
Sem querer ser muito chato Lukits mais ja sendo o eletrico dura qnto tempo a bateria mais ou menos?Esses buggys que eu falei aguentam uns saltinhos de leves?
- lukits
- Piloto Master

depende da bateria, as LiPo de 5000 mAh duram em média 30 min. a 1h, dependendo do motor dura até 1:30 min. no meu caso dura mais ou menos 1h pra mais... os buggys aguentam estes saltos, os saltos do video que vc viu, são o máximo acho eu, pois eles são baixos do chão...Pedro07 escreveu:Sem querer ser muito chato Lukits mais ja sendo o eletrico dura qnto tempo a bateria mais ou menos?Esses buggys que eu falei aguentam uns saltinhos de leves?
uma coisa que me orgulho nos elétricos é a velocidade que atingem... estes buggys elétricos passam de 100 km/h com uma boa relação e baterias boas... só que o custo inicial dos elétricos é um pouco mais alto pois precisa comprar baterias, carregador e fonte especificos, tem muitos cuidados, etc.
aah ninguém tambem me falou dessa loja coke se é confiavel?
http://www.cokeimports.com.br
http://www.cokeimports.com.br
- lukits
- Piloto Master

aí já não sei... a joy hobby é 100% confiavel...
Eles não são genericos não, apenas me referi ao local de fabricação rsrsr
Lukits valeu cara ajudou demais...
Vargas ok ok hauhauhuahah
Obrigado a todos pela ajuda agora é comigo se eu precisar de mais alguma coisa volto e pergunto....
Vargas ok ok hauhauhuahah
Obrigado a todos pela ajuda agora é comigo se eu precisar de mais alguma coisa volto e pergunto....
- lukits
- Piloto Master

qual vais comprar?
Acho que o Losi 810 mesmo todos falaram muito bem dele um ou outro falou do caster que poderia ser....Mas é quase certeza o Losi...o único medo são as peças!
losi é show tb....
Deve ser bom mesmo pq até o inferno neo spec 2 tá mais barato que o losi rsrs
Galera estou tendo problemas com negociação do losi queria ele por 1300 - 1400...o Thunder Tiger EB4 S2 é bom ou semelhante ao losi 810?
Pois consigo o TT por 1200 reais e agora?
aaah ele tem algum problema como quebrar fácil que nem o inferno neo?
ajudem ai!
Pois consigo o TT por 1200 reais e agora?
aaah ele tem algum problema como quebrar fácil que nem o inferno neo?
ajudem ai!
- lukits
- Piloto Master

TT é uma ótima marca... não tenho mais detalhes sobre este carro...
-
rafael61333
- Piloto Master

Eu só sei que entre os chassis rtr melhor que o losi 810 é só o losi 8eighet.

Potência não é nada sem controle!!!
Pedro07 a grande verdade é que o problema do inferno não é o chassis e sim o motor, que quebra a biela com poucos galões de uso, mas o inferno é um bom carro tem peça e não é tão facil de quebrar como dizem, se vc comprasse um outro motor pra colocar no NEO,um O.S. por exemplo, vc teria um belissimo carro .O EB4 eu nao sei muito a respeito mas creio que é a ''evoluçao '' do Mirage , eu particularmente nao cuto a THUNDER TIGER , mas essa é minha opiniao.
A verdade é que se eu fosse vc eu insistiria no losi , robaria se fosse preciso rsrsrrsrsrr mas pegaria um losi .O losi ta 1600 bate umas duas carteiras ai que vc juta 200 conto kkkkkk brincadeira!!!!!
abraço e boa sorte !
A verdade é que se eu fosse vc eu insistiria no losi , robaria se fosse preciso rsrsrrsrsrr mas pegaria um losi .O losi ta 1600 bate umas duas carteiras ai que vc juta 200 conto kkkkkk brincadeira!!!!!
abraço e boa sorte !