traxxas summit problema Traxxas TQ Radio 4-Channel 2.4GHz
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
traxxas summit problema Traxxas TQ Radio 4-Channel 2.4GHz
bom eu comprei recentemente um traxxas summit 5607 eu fiz um ajuste dele e bom fucionou uma semana na outra semana ele não funcionou mais o EVX-2 fica vermelho e o recptor fica em verde isso ele ligado funciona mais só para frente não está dando ré e nem vira pra direita e nem para esquerda o Traxxas TQ Radio 4-Channel 2.4GHz eu não sei o que fazer e fora um zumbido que vem do servo 2605 que fica no lado esquerdo parece até uma abelha não sei o que fazer
fazer novos amigo
Re: traxxas summit problema Traxxas TQ Radio 4-Channel 2.4GHz
Peguei uma Summit usada com sintomas parecidos. Resolvi trocar o ESC que vai chegar quarta ou quinta.
- Rmartins
- Piloto Master

Amigo é o servo da direção que pode ter queimado ,Teste com outros servos !
- cardoso789
- Piloto Master

Amigo, isso só pode ser configuração, da uma checada nos fios do receptor, já aconteçeu isso comigo, e era configuração, se o servo queima o carro continua andando..
Relax, Take It Easy
No meu caso todos os servos funcionam perfeitamente. O problema é que o ESC que não reconhece os comandos do TX e também anda sozinho às vezes.
- cardoso789
- Piloto Master

Enfiasse ele dentro da agua? O meu aconteçeu isso coloquei dentro da agua e deu uns problemas depois sequei bem e funcionou, mais tambem teve uma vez que foi configuração na verdade deu a louca..eclinck escreveu:No meu caso todos os servos funcionam perfeitamente. O problema é que o ESC que não reconhece os comandos do TX e também anda sozinho às vezes.
Relax, Take It Easy
Comprei usado e recebi assim. Já tentei configurar 4 vezes.
- cardoso789
- Piloto Master

Hm, mais pesquisasse antes de comprar o esc novo? Vai que era só configuração mesmo, porque na minha summitinha tinha modo race, sport, e iniciante, e depois tinha como configurar normal, tem tambem como calibrar o rádio com receptor..
Relax, Take It Easy
Cara, fiz tudo que era possível. Tomara que eu esteja errado, na dúvida já comprei e verei como fica.