Qual BUGGY comprar?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Qual escolher entre os citados abaixo? (Urgente)
Gente eu queria saber qual é o melhor o TT 3b4 s2 ou o losi 810 pois meu tio pode me trazer o TT por 1200 e eu só consigo o Losi por 1500 é uma (ambos novos na caixa) diferença significativa para miim. Se o TT for melhor logicamente comprarei ele mas se não compro o losi por este preço mesmo!
Lucas acho estou começando agora não vou mexer com troca de motores e etc pq não entendo talvez mais pra frente!
Lucas acho estou começando agora não vou mexer com troca de motores e etc pq não entendo talvez mais pra frente!
Entendi o negocio dos motores qualquer automodelo é possível colocar um motor melhor até mesmo no losi 810?Tomara que esse carrinho aguente porque vou compra-lo mesmo!!! Espero nao me arrepender!
- lukits
- Piloto Master

motor mais forte q um .21? 3.4 é bem fortinho heim...Pedro07 escreveu:Entendi o negocio dos motores qualquer automodelo é possível colocar um motor melhor até mesmo no losi 810?Tomara que esse carrinho aguente porque vou compra-lo mesmo!!! Espero nao me arrepender!
hahaha já que vc ta falando né lukits quem sou eu pra contrariar...(eu não entendo msmo estou lendo vários tópicos e posts a respeito disso daqui a um tempo estarei craque!Já que é forte deixa o pau tora!
sim , como o tempo vc pode mudar e colocara um motor OS SPEC .21 ou um Toro Nero 21 (sao os .21 da moda kkkkk), enfim , vc tera diversas opçoes , mas o motor do losi 810 é bem estupido e vai te surpreender !!!!
entendi lucas eh isso aii vai ser o losi mesmo...
aah só por curiosidade o ofna hyper 7 é um carro bom?
aah só por curiosidade o ofna hyper 7 é um carro bom?
Nunca vi um hyper 7 ao vivo , mas todos falam muito bem dele , dizem que é melhor que o NEO ...Mas va de losi , é garantido!
abraço
abraço
TTR S2 e o Ofna Hyper 7 são muito bons. Mas são plataformas antigas 2 ou 3 gerações atrás dos buggys atuais.
Se por um lado isso pode ser negativo, o fato de estarem vendendo bem lá fora é um atestado da qualidade dos dois. Peças (no exterior) não é um problema por este motivo (não parecem que vão sair do mercado tão cedo).
Os buggys 1/8 recentes são um pouco maiores (mais estáveis) e mais leves.
O Losi 810 é uma plataforma nova e atual. Mas ele é como o DBX. Está mais para um 1/10 "esticado" do que um 1/8 propriamente dito.
Motor "small block" mas que pode ser substituído por um O.S. depois para melhor performance. Mas para colocar um .21 teria que adaptar o montante, no mínimo.
Se a escolha é só entre os 3:
quer competir, esqueça o Losi
só brincar e tem dinheiro, fique com o Losi
só brincar e é muquirana, fique com o Hyper 7
Se por um lado isso pode ser negativo, o fato de estarem vendendo bem lá fora é um atestado da qualidade dos dois. Peças (no exterior) não é um problema por este motivo (não parecem que vão sair do mercado tão cedo).
Os buggys 1/8 recentes são um pouco maiores (mais estáveis) e mais leves.
O Losi 810 é uma plataforma nova e atual. Mas ele é como o DBX. Está mais para um 1/10 "esticado" do que um 1/8 propriamente dito.
Motor "small block" mas que pode ser substituído por um O.S. depois para melhor performance. Mas para colocar um .21 teria que adaptar o montante, no mínimo.
Se a escolha é só entre os 3:
quer competir, esqueça o Losi
só brincar e tem dinheiro, fique com o Losi
só brincar e é muquirana, fique com o Hyper 7
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Acho que vou brincar por enquanto dar uns cavalos de pau umas rampadas uns peguinhas em alguma pista com os amigos....mas competir por enquanto não, só para deixar claro, quero um carro bom e ágil e que não me faça pagar pau para os outros (ninguém é pro) todos tem carrinhos assim como os citados,estou iniciando agora o pessoal que esta me ajudando aqui falou muito bem do Losi e eu acho que é o carro que vou pegar mesmo,não vou correr o risco de comprar um inferno e quebrar a biela do motor,nem comprar um carro mais simples para ter que viver arrumando ele por isso estou a procura de um bom o TT e o Ofna meu tio consegue por preços mais acessíveis para mim o Losi vou comprar com o preço normal por isso que os citei,pois se eles fossem melhores eu compraria.Mas vou ficar com o Losi mesmo....só se até segunda eu achar algo melhor com preço acessível...Obrigado pela força galera!
Cara eu tenho um eb4 s3 e nao tenho do que reclamar o carro é bom é forte e aguenta porrada o motor dele so tem um problema que gasta um pouco.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
eb4 s3 meu tio nao traz apenas o s2....
Ele é igual ao s3 so que o motor do s2 é .21 e do s3 é .28.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
Ah ta entendi..
Outra coisa gente estava vendo os preços de peças só para ter uma ideia e vi que as peças do LOSI 810 são muito mais caras que do inferno neo,pq eles não tem preços semelhantes?
Outra coisa gente estava vendo os preços de peças só para ter uma ideia e vi que as peças do LOSI 810 são muito mais caras que do inferno neo,pq eles não tem preços semelhantes?
-
rafael61333
- Piloto Master

Qualidade das peças só por isso.

Potência não é nada sem controle!!!
hmm ok estou comprando o LOSI 810 por 1380 reais irei pagar a vista farei o pedido segunda feira...Agora outras duvidas:O que preciso para começar a andar?Combustivel,aquecedor de velas (starter),vela reserva e as pilhas (rsrs).Necessita de algo mais?
Qual vela eu compro,quantas,é bom deixar reserva?
Qual marca de aquecedor eu compro qualquer uma qual um preço mais ou menos de uma boa?
Combustivel é aquele 20% nitro e 12%oleo?
Qual vela eu compro,quantas,é bom deixar reserva?
Qual marca de aquecedor eu compro qualquer uma qual um preço mais ou menos de uma boa?
Combustivel é aquele 20% nitro e 12%oleo?