Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!
Fiquei impressionado com o valor! Já tinha noção de que o Chile é a Atlanta/Miami da América do sul, mas mesmo assim, fiquei impressionado.
http://articulo.mercadolibre.cl/MLC-387 ... ontrol-_JM
Olhem aí em cima!
http://articulo.mercadolibre.cl/MLC-387 ... ontrol-_JM
Olhem aí em cima!
Re: Kyosho MP9 usado por R$ 1200,00!!!
'e isso mesmo q custa, ele novo custa 900dolar
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Road-Buggy
olha ai
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Road-Buggy
olha ai
Não entendi.
Ele pede 330.000 pesos (=650 USD) por um chassis usado.
qual o problema?
qual o problema?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Qual o preço de um chassi MP9 usado aqui?eddyeddy escreveu:Não entendi.
qual o problema?
Você já viu alguém vende um Mp9 aqui?
Nunca vi...
É muito caro e anda tanto quanto qualquer kit pró que custa metade do preço..
Nunca vi...
É muito caro e anda tanto quanto qualquer kit pró que custa metade do preço..
Sei lá. Mas com certeza muito mais do que vale realmente.Bettini escreveu:Qual o preço de um chassi MP9 usado aqui?eddyeddy escreveu:Não entendi.
qual o problema?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Esta muito barato esse Mp9,mas para ser muito sincero o MP9 não me enche os olhos.A era de Inferno ja se foiiiiiii
Compra um losi que vai fazer muito mais negocio, inferno já era
Já vi MP9 andando aqui e é um kit de respeito... Só que fizeram tanto upgrade no chassis dele que tornou praticamente inviável o preço final lá fora, imagina no Brasil...
O carro é muito bom, mas pelo preço final acabou virando um carro apenas para "quem pode".
O carro é muito bom, mas pelo preço final acabou virando um carro apenas para "quem pode".
Desculpe amigo rdreher mas o Mp9 não tem nada que um MBX6 ou um Serpent 911 não tenha,não vejo o Mp9 com nenhum respeito.Eu já usei um Mp9 de um amigo e olha que era o modelo mais top da Kyosho ,que era o MP9-TK12, e não gostei nem um pouco.Achei ele pesado.E como eu já disse e muitas pessoas dizem,Kyosho já era !!
Mugen Seiki Racing
Kyosho já era?Foi campeã do mundial de 2010..
Kyosho é muito caro isso sim não tem poqrque alguém compra um aqui no Brasil.
Obs:você digitou errado o modelo do serpent é 811 não 911..heheh
Kyosho é muito caro isso sim não tem poqrque alguém compra um aqui no Brasil.
Obs:você digitou errado o modelo do serpent é 811 não 911..heheh
Amigão, quanto a você não ter gostado do MP9 tenho certeza que era questão de Setup.HageRC escreveu:Desculpe amigo rdreher mas o Mp9 não tem nada que um MBX6 ou um Serpent 911 não tenha,não vejo o Mp9 com nenhum respeito.Eu já usei um Mp9 de um amigo e olha que era o modelo mais top da Kyosho ,que era o MP9-TK12, e não gostei nem um pouco.Achei ele pesado.E como eu já disse e muitas pessoas dizem,Kyosho já era !!
Kyosho já teve épocas muito melhores, mas agora está inviável apenas por causa do preço.
Olha os títulos que o carro tem e diz q ele não merece respeito? rsrsrs
E nunca ouvi falar da boca de um piloto racer aqui que ele já era...
Eu só não compro um pq o meu D8 Hara custa metade do preço e oferece o mesmo que ele.
Eu só não compro um pq o meu D8 Hara custa metade do preço e oferece o mesmo que ele.
Amigo,então pergunte ao fórum inteiro a respeito do MP9.E outra coisa,quem ganha a corrida não é o carro e sim quem pilota.Com certeza o campeão mundial que usou o MP9,com certeza não foi ele que escolheu usar o Mp9 e sim foi PATROCINADO pela Kyosho,então meu camarada não fale besteira.Coloque o mesmo competidor do Mp9 para usar um Mugen ou um Serpent 811 pra ver se ele não vai ganhar.E outra observação,não é porque o MP9 é caro que quase ninguém usa.Desculpe,mas este Hobby é caríssimo e é pra quem tem bala na agulha amigão,com certeza se o MP9 fosse isso tudo que voçê acha eu e a maioria dos competidores do Brasil e mundo a fora iriam usar o MP9.
Editado pela última vez por HageRC em 03 Jun 2012, 05:33, em um total de 2 vezes.
Mugen Seiki Racing