TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por heavy »

No_Lucky1983 escreveu:É galera... Fiz um teste agora. Coloquei os pneus no sol o dia todo e parece nao ter agua dentro deles mais, porem coloquei o bixo pra rodar agora e ta totalmente estranho. Fica pulando, parece desbalanceado, acho que eu estraguei os pneus!! =/
Você vai ter que apertar ele até toda a água sair pelos buraquinhos da roda, se mesmo assim o problema continuar você pode fazer dois pequenos furos no pneu, assim quando o carro estiver andando a água vai sair aos poucos.
Se nada disso der certo só descolando o conjunto e deixando a espuma no sol para secar por completo, nunca mais faça este procedimento de mergulhar as rodas no balde, apenas uma passada de ar e um pano úmido já resolve.
Imagem
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

Vc vai ter que descolar, aconteceu com os meus pneus não cheguei a deixalos de molho muito na praia pega agua sem dó kkkkkkkk, encheu de areia dentro e quando a agua entrou levou a areia toda para um lado dos pneus. Eu descolei a parte interna, lavei e sequei os inserts, montei e colei o pneu novamente ficou zero.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
DiegoBIJU
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DiegoBIJU »

como eu lubrifico o relamento one way ??? alguem por favor me de uma dica!!! obrigado. grande abraço a todos ai do forum!!!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

O oneway tem óleo específico para lubrificar..
DiegoBIJU
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DiegoBIJU »

vc saberia me dizer onde compro esse oleo mach, obrigado pela força!!!
AQUI O ESTILO É LIVRE!!!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

http://www.lojamestre.com.br/lojas/aure ... rolamentos
http://www.lojamestre.com.br/lojas/aure ... e-way+25ml
http://rcfast.net/index.asp?secao=7&cat ... =16&id=382

mas tem q verificar uma coisa, tá melando de óleo do combustível o oneway?! se sim, deixe "seco" mesmo, esta pouca lubrificação já é suficiente..
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

mach escreveu:http://www.lojamestre.com.br/lojas/aure ... rolamentos

mas tem q verificar uma coisa, tá melando de óleo do combustível o oneway?! se sim, deixe "seco" mesmo, esta pouca lubrificação já é suficiente..
Óleo de máquina Singer funciona muito bem mach.

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

rodrigomoschetto escreveu:
mach escreveu:http://www.lojamestre.com.br/lojas/aure ... rolamentos

Óleo de máquina Singer funciona muito bem mach.

[ ]'s
Mais uma que aprendi, eu uso o óleo próprio, mas fiquei tão curioso quanto ao óleo de maquinas que vou lavar o one-way do meu Serpent e testar com o Singer kkkkkkk. Valeu pela dica. Pois este óleo para one-way não se encontra tão facilmente em lojas do ramo, o que achei um absurdo qdo procurava. Abraços.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
RCBinho
Piloto
Piloto

Mensagem por RCBinho »

No_Lucky1983 escreveu:É galera... Fiz um teste agora. Coloquei os pneus no sol o dia todo e parece nao ter agua dentro deles mais, porem coloquei o bixo pra rodar agora e ta totalmente estranho. Fica pulando, parece desbalanceado, acho que eu estraguei os pneus!! =/
Vai apertando ele até sair o máximo que conseguir pelo furo.

Depois coloca ele em pé com o furo para baixo, assim, creio que a água vai descer e começar a evaporar pelo furo.

Fora que quando ela descer e você apertar, vai sair mais água, pois não vai tá esparramado pela espuma.

Deixa dias assim. Lá dentro só tem uma espuma, e dificilmente vai apodrecer algo, então não desmonte num primeiro momento. Espere para ver se vai secar tudo.
kingwar
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por kingwar »

pessoal boa noite,ontem fui andar com minha revo e percebi que o carro quando ligado o motor,morre com menos de 5 segundos,o normal nao é ficar ligado sempre mesmo sem acelerar??outra duvida quando acelero tudo passa a 2 marcha depois ela morre total,desde ja aguardo ajuda!obrigado Deus ABENCOE VCS!!

postei outra vez pq pd ser que nimguem viu direitinho
mais um pra somar!!!
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Certamente voce esta com problema de carburaçao, ajustes de agulhas de alta e baixa, pode ser tambem sujeira no carburador, tem que ver direitinho, aconselho a voce abrir ou fechar um pouco uma agulha de cada vez, marcando sempre a posiçao original, se nao resolver nada, voce volta para posicao original e tenta mexer na outra, fazendo a mesma coisa, marcando a posiçao original dela.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

kingwar escreveu:pessoal boa noite,ontem fui andar com minha revo e percebi que o carro quando ligado o motor,morre com menos de 5 segundos,o normal nao é ficar ligado sempre mesmo sem acelerar??outra duvida quando acelero tudo passa a 2 marcha depois ela morre total,desde ja aguardo ajuda!obrigado Deus ABENCOE VCS!!

postei outra vez pq pd ser que nimguem viu direitinho
Minha savage tava assim tbm carburei ela na posição original ,Dps de carburar mechi na 2° marcha E ela votou ao normal
kingwar
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por kingwar »

sim pessoal mas minha dúvida principal é quando vc liga o revo ele deve permanecer ligado sem vc acelerar pelo menos por quanto tempo,o meu se eu ligar e nao ficar acelerando ele morre??aguardo ajuda!!
mais um pra somar!!!
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

kingwar escreveu:sim pessoal mas minha dúvida principal é quando vc liga o revo ele deve permanecer ligado sem vc acelerar pelo menos por quanto tempo,o meu se eu ligar e nao ficar acelerando ele morre??aguardo ajuda!!
Se o motor tiver frio, morre mesmo. Precisa esperar esquentar.

Se morrer com o motor quente, da uma abridinha no ar q resolve.

[]'s
Rodrigo P. Moschetto
iago
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iago »

ola amigos, minha revo do nada apareceu um problema no ez start, que gira mas nao gira o motor, isto é de leve ele da uns trancos no motor e continua girando livre sem rodar o motor, observo que quando a bateria esta esgotando, que a rotacao do ez start baixa, o motor parece voltar a girar normalmente, porem em ritimo mais lento devido a bateria. Ou mesmo quando dou toques de leve e continuos no botao do ez start ele gira o motor.

o que pode esta causando este problema, sujeira em alguma engrenagem ou rolamentos por exemplo ?
Responder

Voltar para “Off-road”