Motor Kyosho DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

rodrigocfurtado

Motor Kyosho DST

Mensagem por rodrigocfurtado »

Boa noite galera! Comprei um modelo DST e tinha terminado de queimar os 03 tanques no amaciamento, e estava andando com ele quando derrepentemente ele disparou acelerado e ficou travado no meio de um mato, quando eu peguei ele o motor morreu e o arranque estava travado, ao abrir o motor ví que a biela tinha quebrado.

Em algum tópico aqui, ví que alguém teve um problema semelhante e iria mandar um e-mail para a Kyosho, sabe dizer se a Kyosho respondeu? Pois estou pensando em enviar um e-mail para relatar o problema também.

Outra pergunta, eu já havia feito o amaciamento do motor, agora que eu vou trocar a biela é necessário amaciar novamente?
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Re: Motor Kyosho DST

Mensagem por Rmartins »

Quando se troca apenas a biela Não é necessario fazer o amaciamento novamente
rodrigocfurtado

valeu 8)
Dr.Sassa
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Dr.Sassa »

comigo aconteceu do dst disparar, quando peguei o carro e desliguei o motor,verifiquei que o botao do receptor dentro do carro desligou sozinho, por sorte nao tive problemas de quebar nada. troquei a chave e agora é so pilotar
Glausto

Mensagem por Glausto »

Coloca um fail safe senão vai perder o controle dele sempre que sair da margem do rádio ou a pilha enfraquecer.
rodrigocfurtado

Ai galera, comprei a biela, troquei e o motor ficou redondinho denovo... Domingo o pessoal vai se reunir na pista de Macaé, e vamos colocar os carros no barro, se sair alguma foto maneira eu posto na seção "In action".

valeu pela ajuda...
Glausto

Mensagem por Glausto »

rodrigocfurtado escreveu:Ai galera, comprei a biela, troquei e o motor ficou redondinho denovo... Domingo o pessoal vai se reunir na pista de Macaé, e vamos colocar os carros no barro, se sair alguma foto maneira eu posto na seção "In action".

valeu pela ajuda...
To parecendo criança que espera ansiosamente o dia chegar! Sempre tem as piadinhas " não teve infância não???" rsrsrs... eu respondo: Não com uma máquina dessas!!! rsrsrs
Responder

Voltar para “Off-road”