CarlosVagner escreveu:rsrsrs;;;; mais essas power cell dura quanto tempo rodando direto ?
Putz, cara! Depende muito do dedo. Eu faço uns 8-15 minutos no modo training, que prefiro pois brinco na garagem do prédio. Mas isso é chute, pois nunca marquei o tempo.
Agora, quando coloco esc no modo sport, a bateria com meia carga aguenta umas duas ou três puxadas e fica fraca... hehehehehe
CarlosVagner escreveu:rsrsrs;;;; mais essas power cell dura quanto tempo rodando direto ?
O lance é lipo mesmo Carlos.
Eu tenho uma Turnigy 2s 2200mah de 20c elas entram super justas;
Comprei 6 Lipo Zippy 2s 2200mah de 40c elas entrão com uma certa folga bem tranquila, e pelo fato de ser 40c não esquenta fica no máximo morna.
Comprei por 1 doleta mais caro que as de 20c.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
[quote="CarlosVagner"][quote="Rmartins"]Outra coisa vc precisa dos conectores paralelos que dobram o MAH e o C
Carlos, entenda:
A revinho é ótima de 2s muito boa mesmo, agora 3s é animal, tem que ter dedo senão arrebenta.
Quanto a quantas baterias usar, eu sempre usei apenas uma bateria, nunca coloquei 2, não acho preciso afinal uma só é o suficiente.
Se for pra usar o adaptador paralelo pra aumentar a autonomia acho que não rola pois é só parar e trocar a bateria, sendo que com duas o caro fica mais pesado e sujeito a quebrar mais fácil com o peso em algum salto.
Então o ideal é usar apenas uma lipo de cada vez garanto que vai gostar.
Alias essas baterias são boas sim, só a primeira que não disse se é de 2s ou 3s.
Entende quando dizemos 2s e 3s né?
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL