lucianoconfronto escreveu:ja comprei uma summit 1/10 que chega amanhã eu acho, e essa flux será minha próxima aquisição
Opa Luciano,
Eu estou muito afim de compra uma summit 1/16, mas só pra ajustar a suspensão para ficar dando uns pulos meio doidos mesmo pois ela é mais alta que a revinho e tem mais suspensão. tipo colocar umas molas black. o que acha?
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
lucianoconfronto escreveu:ja comprei uma summit 1/10 que chega amanhã eu acho, e essa flux será minha próxima aquisição
Opa Luciano,
Eu estou muito afim de compra uma summit 1/16, mas só pra ajustar a suspensão para ficar dando uns pulos meio doidos mesmo pois ela é mais alta que a revinho e tem mais suspensão. tipo colocar umas molas black. o que acha?
cara a única experiencia que eu tenho da Summit tanto 1/16 como 1/10 é só por vídeos, tanto é que vi, e fiquei louco por uma, quanto a ajustes não intendo muito, mais pelo que tem no youtube o pessoal brinca legal com elas
a minha provavelmente chegue amanhã, vermelhona, só vai faltar comprar as lipo, qualquer dúvida entra nesse aqui, tem tudo sobre a Summit:Tópico Summit - RC Elétrico
Opa Luciano,
cara a única experiencia que eu tenho da Summit tanto 1/16 como 1/10 é só por vídeos, tanto é que vi, e fiquei louco por uma, quanto a ajustes não intendo muito, mais pelo que tem no youtube o pessoal brinca legal com elas
Opa, Valeu Luciano
Vamos ler e ver o que sai desse suco.
a minha provavelmente chegue amanhã, vermelhona, só vai faltar comprar as lipo, qualquer dúvida entra nesse aqui, tem tudo sobre a Summit:Tópico Summit - RC Elétrico
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Estou viajando a trabalho, e estou afastado do meu brinquedo por uns dias.
Ainda nem fiz minhas compras, pois não sei como será minha agenda em fevereiro também.
No momento, só comprei o Programador do ESC, e óleo pra suspensão.... vou bolar um jeito de "vedar" ela, como nos throphy, ou nos bugs, pois creio que a minha esteja cheia de areia .
Você comprou os braços da suspensão no brasil?
Abraço,
Reiner
Num comprei no Brasil não... foi no Amainhobbies mesmo. Um mês para chegar.. rsrsrs. Tem q lembrar dos parafusos tb.. de preferência com a cabeça abaulada...
Rafael
Pegou os parafusos lá? Se pegou coloca o reference code, pra ajudar.
Abraço,
Reiner
Comprei esse aqui HPIZ545, com cabeça chata mesmo, mas acho que o mais ideal é esse: HPIZ216 ou equivalente. Só procurar 3x15 button head screw.
Ai galera, achei uma lipo de 2s 6500mah 30c, com as medidas que cabem na savage xs. Será que posso usar ela?
Estou na dúvida pois ela nas contas vai dar:
6.5x30=195 de descarga, não tem problema?
Ela custa 45 doletas.
O que vocês acham?
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
amigos chegou o meu esc 100A da HK show de bola.. mandei para um amigo meu que manja de eletrônica para fazer o trabalho de troca, soldar os cabos etc..., e o trabalho esta ficando muito bom.. assim que pegar ela vou tirar umas fotos e postar aqui, o ESC servir certinho no original até parece que foi feito para encaixar.. valeu a todos e um forte abraço.. e vamos que vamos...
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps
Ai galera, achei uma lipo de 2s 6500mah 30c, com as medidas que cabem na savage xs. Será que posso usar ela?
Estou na dúvida pois ela nas contas vai dar:
6.5x30=195 de descarga, não tem problema?
Ela custa 45 doletas.
O que vocês acham?
Ninguém se pronunciou.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Willianfarma, quanto ficou para enviar o ESC para HPI? o meu acho que nao vou mandar não acho que nao vai valer a pena.. este meu amigo que disse para vc que ele esta mechendo nela para mim ele vai abrir o esc para verifica qual e o problema ele disse que deve ser coisa simples... se ele conseguir arrumar depois posto aqui.. as fotos acho que amanha ja consigo alguma coisa. ele me disse que estava destando ela e chego a rasgar o pneu de tao nervoso que ficou isto usando bateria nano-tech 5000 3s 35c.....
vendas de peças para reposição fora do ML valor com descontos.. www.mbhobby.com.br
Na Garagem
--------------
- Losi Ten-t
- e-revo 1/16 upps