Jcarvalho escreveu:Rmartins escreveu:RCBinho escreveu:Eu nunca tinha lido esse tópico todo, mas rachei os bicos hauahuahauahauaaa....
O problema do brasileiro é isso, tudo é assim: PT X PSDB, savage x revo, Shimano x Daiwa, S10 x ranger, twister x fazer, iphone x galaxy.
Quando se acessa a fórum gringo se percebe é bem menos essa "revanche".
O pior não é isso. O pior é que tem gente que só toma ferro no que tem e ainda defende. Isso vale para os dois lados. Cansei de ver isso na vida. Caboclo só com dor de cabeça naquilo que tem e ainda defendendo para não querer "ficar por baixo".
As pessoas deveriam ter menos ciúmes das coisas que tem e serem mais honestas, absolutamente vocês não estão ganhando nada com isso.
Claro que tem que ressaltar as qualidades de cada produto, bem como os defeitos. Mas acima disso, tem que ser honesto.
pô rlx essa ''competição'' é normal
N é só aqui que tem isso É O MUNDO INTEIRO
Sempre tem um rivalidade ....E é certo que cada um sabe a qualidade do seu rc
Rivalidade faz bem para o homem..... Agora tudo tem que ser lindo... e nada pode ser melhor do que o outro....
....
Não foi isso que quis dizer. Se você ler o tópico com atenção, vai ver que chega ser rídiculo algumas coisas como, por exemplo, dizer que a Revo é fraca, frágil.
Quem fala isso é porque nunca teve.
Dizer que a Savage é mais resistente que a Revo é uma coisa. Dizer que a Revo é fraca, colocando a um nível de xing-ling é outra coisa. E "post" aí que tá praticamente assim.
A Revo é muito resistente. A Savage mais ainda.
Te cito um exemplo para você ver o quanto tem algumas bobagens aqui.
Foi dito que a Revo é uma pata, isto é, não é bom para andar, nadar e voar.
Foi por isso que comprei ela. Diferentemente do que foi postado, dá para se divertir numa pista, principalmente se upar algumas coisas. Se trocar rockers e molas dá para pular legal com ela. Se rebaixar e colocar pneu slick tira onda no asfalto.
O que foi dito como ruim, ser pata. Eu só vi vantagem, pois a Revo é muito mais coringa, polivalente que a Savage. E isso é fato! E contra fato não há argumentos. Foi por esse motivo que comprei, escolhi ela.
Conheço um cara que moeu uma Savage nitro, vendeu, não aguentou. Agora tá moendo uma elétrica, e tá indo para o mesmo caminho. Olhando por isso, a Savage é muito mais fraca. Só que eu não olho assim, sei que uma análise é muito mais que "um amigo tem uma Savage e quebra direto". Só que tem gente analisa as coisas assim.
E é por isso que falo em honestidade.
Outra verdade dita aqui neste tópico é essa necessidade de "savagista" diminuir a Revo, fazer a apologia a Savage, enfim, realmente fica parecendo que tem a Savage mas no fundo queria ter uma Revo. Se quer ter Revo, vende e compra uma. Quer ter Savage, vende a Revo e compra uma.
Eu odeio carro elétrico, para mim não passa de um brinquedo. Só me serve para eu ganhar de graça, vender e comprar um nitro.
Nem por isso, pode olhar minhas mensagens, falo mal de elétrico. E quando alguém aqui (pessoalmente) me pergunta, falo das vantagens e desvantagens de cada um, cabe a pessoa escolher. Até porque prefiro um cara satisfeito com o elétrico que insatisfeito com o nitro e ainda ficar me enchendo o saco para regular e etc, principalmente quando a pessoa não tem o mínimo de interesse de aprender. Pois tem gente que só quer andar.
Isso que eu disse sobre ser honesto. Mas é assim mesmo. A idade conta muito nesse sentido também. Geralmente, quanto mais novo, mais fundamentalista, quanto mais maduro, mais coerente com as coisas. Já tenho 31 anos, não ganho um centavo com traxxas ou hpi, e muito menos se algum amigo do lado comprar uma revo ou savage. Ganho mesmo é com um amigo do lado satisfeito com o carro que tem. Inclusive, tem aqui com xing-ling que diverte tanto quanto eu, com suposto carro de "marca", e não tem dor de cabeça e tá satisfeito.
Abraço!