o cara quer me passar essas peças ai mais 2 baterias lipo 2s e 3s ; e 2 -revo completas com opcionais em aluminio; bolhas com led, 8 jogo de rodas em aluminio, so que uma e-revo ta sem o disipador de calor do esc; entendeu ? tudo isso por mil reais, to querendo comprar pra vender ou trocar em uma mamba ! entende ?
CarlosVagner escreveu:o cara quer me passar essas peças ai mais 2 baterias lipo 2s e 3s ; e 2 -revo completas com opcionais em aluminio; bolhas com led, 8 jogo de rodas em aluminio, so que uma e-revo ta sem o disipador de calor do esc; entendeu ? tudo isso por mil reais, to querendo comprar pra vender ou trocar em uma mamba ! entende ?
CarlosVagner escreveu:o cara quer me passar essas peças ai mais 2 baterias lipo 2s e 3s ; e 2 -revo completas com opcionais em aluminio; bolhas com led, 8 jogo de rodas em aluminio, so que uma e-revo ta sem o disipador de calor do esc; entendeu ? tudo isso por mil reais, to querendo comprar pra vender ou trocar em uma mamba ! entende ?
o que vc acha ?
Caramba, entendi! Sendo assim está de graça!
Anexos
OLHA A FOTO DOS CARRINHOS !
tn_20120110_001018.jpg (66.26 KiB) Exibido 1495 vezes
Cara, eu não curto ficar vendendo coisas. Vai de cada um. Se vc tiver talento pra isso, dá pra tomar um lucro nesse negócio, vendendo as revos e as peças aos poucos. Eu guardaria a grana e compraria a revo 1/10 direto. Mas estou dizendo isso pois não gosto de vender coisas.
Vc poderia ainda tentar trocar sua 1/16 por uma 1/10 voltando a diferença que vc tem em $. Aí vc não terá que vender todas as peças e as revnhos até levantar $. Creio que depois que andar na 1/10 vc não vai querer mais andar na revinho... Opinião minha, desculpe se ofender alguém...
VC Q TEM MAIS CONHECIMENTO DEPOIS VC V C TEM ALGUEM COM MAMBA AI PRA VENDER.... O cara DESSES 2 CARRINHO EU FIQUEI DE DA A RESPOSTA PRA ELE HJ;; PRA ELE ENVIAR AMANHA ENTEDE ! ME ADD NO MSN: CVRSS@HOTMAIL.COM