Qual RC escolher?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
Qual RC escolher?
Dae gente, sou novo no RCMaster, por isso deixa eu me apresentar: Meu nome e Julio e sou de Curitiba! Eu tenho um kyosho Fazer on road 1/10 e gosto bastante do rc... Mas agora estou querendo um rc para saltar e andar na terra. Por isso pergunto a vcs qual desses 3 modelos 1/8 com precos parecidos e melhor? Losi 810, kyosho inferno race spec motor ke 25 ou buggy madfire? Qual anda mais, e qual modelo e mais fácil achar pecas... Desde já agradeço pela atencao e um feliz 2012 a todos.....
Re: Qual RC escolher?
Vai de losi 810, falam mutio bem dele ,o inferno neo tem um problema,tem varias pessoas do forum que com menos de 1 galao estragou o motor.(se nao me egano o que estraga é a biela do motor que quebra).
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
-
rafael61333
- Piloto Master

Cara vai de losi 810 sem sombra de duvidas, eu tenho um e o carro é muito show, a galera aqui tem infernos com motor 21 e 25 e ofna com motor 28 eo losi 810 da pau em todos, eu ja estou no final do meu 4º galão e o motor ta 100% ainda, ja os motores kyosho ja da encomodo no motor ja no 3º galão, eu tenho o meu e não me arrependo nem um pouco, o carro é muito bom.

Potência não é nada sem controle!!!
Vc que esta começando,aconselho a ir também de Losi 810,é um ótimo carro,resistente, tanto para iniciantes quanto para pilotos um pouco mais avançados.
Mugen Seiki Racing
Losi 810 sem duvida
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
Mudei de idéia e fui de Savage 5.9 XL.... Tesão de carro.... Emoções fortes.....
Savage XL 5.9 Big Block Power
-
rafael61333
- Piloto Master

Parabens, a savage é um dos melhores carros que tem no comercio hoje.

Potência não é nada sem controle!!!
- Jcarvalho
- Piloto Advanced

- Contato:
O motor é bem forte, o carro da umas empinadas nervosas, mas é para pura diversão... Tentei andar contra alguns buggys, e na reta e nos saltos vai bem até, mas chega em curva... Esqueça... Mas estou bem feliz e o carro é demais..... Boa noite.....rafael61333 escreveu:Parabens, a savage é um dos melhores carros que tem no comercio hoje.
Savage XL 5.9 Big Block Power
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Savage é show, ouvi dizer que é o mehor da linha de pick-ups para saltar.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "