O evento irá contar com pilotos do Peru , Chile , Venezuela, Alemanha, USA e nós do Brasil não podemos ficar de fora deste belo evento !!!!
Serão 2 categorias, 1/10 GP e 1/8 GT , quem tiver a oportunidade, não pode ficar de fora desta competição :
- As passagens do Brasil para o Peru estão com ótimos preços, para ter idéia, passagem saindo de Curitiba para Lima está custando apenas R$1.000,00 ida e volta .
- Hotel bom no Peru custa em torno de 50 doláres a diária .
Estou fazendo reserva no hotel recomendado pelos pilotos do evento, o Inka Frog (www.inkafrog.com) , a minha suíte com 2 camas de solteiro irá custar US$38,00 a diária + taxas.
- Alimentação e transporte também é barato .
Para quem quiser aproveitar a viagem e obviamente ir conhecer Machu Picchu, estou vendo com o pessoal da organização para ver a possibilidade de selecionar pacotes turísticos para nós Brasileiros.
Machu Picchu é 600 km de distância de Lima , então é uma viagem que deve ser feita de avião .
Quem quiser mais informações sobre a prova :
www.apercar.com
Alguns detalhes importantes :
- Segundo informações , na sexta feira está programado um workshop com o piloto oficial da Serpent , Paolo Morganti , tudo incluso na inscrição do evento
- A Serpent também irá aproveitar o evento para debutar o seu lançamento na categoria 1/8 GT - O Serpent Cobra !!!!
Vou aproveitar para postar algumas especificações da pista do evento:

Longitud total 280 metros con una recta de 45 mts.de largo y 6 mts de ancho, el resto del trazado mantiene un ancho de 5 mts.
- Ancho carril de boxes 1,5 metros.
- Superficie de asfalto fino.

Se alguém tiver interesse em participar da prova, por favor fique a vontade para postar dúvidas , o pessoal está esperando com grande ansiedade a participação em massa de nós Brasileiros !!!