Ajuda pra arrumar recoil (cordinha, pull starter)!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Ajuda pra arrumar recoil (cordinha, pull starter)!!!
Hoje fui dar a partida em meu inferno após abrir o motor e acabei arrebentando o recoil, fui reengatar a corda e a mola escapou. Fiquei um tempão tentando arrumar o recoil, mas a mola tem muita pressão e não consegui engatar.
Alguem sabe como arrumo?
Do jeito que esta tem que voltar o motor pelo fly wheel para reenrolar o recoil, mas tenho medo de estragar fazendo isso. Alguem sabe se isso danifica o motor ou posso andar assim???
PS.: Ja encomendei outro recoil, mas só chega daki 9 dias, então não queria ficar sem andar, afinal, o auto chegou hoje e nunca andei com ele, rsrsrs. Ah, postei aqui em off road pois aqui tem mais visualizações, qualquer coisa, podem mover pra motor.
Alguem sabe como arrumo?
Do jeito que esta tem que voltar o motor pelo fly wheel para reenrolar o recoil, mas tenho medo de estragar fazendo isso. Alguem sabe se isso danifica o motor ou posso andar assim???
PS.: Ja encomendei outro recoil, mas só chega daki 9 dias, então não queria ficar sem andar, afinal, o auto chegou hoje e nunca andei com ele, rsrsrs. Ah, postei aqui em off road pois aqui tem mais visualizações, qualquer coisa, podem mover pra motor.
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Ajuda pra arrumar recoil (cordinha, pull starter)!!!
Amigo cuide para não ficar abrido topicos iguais com as mesmas perguntas, vamos colaborar para evitar o maximo a bagunça no forum.
OBRIGADO.
OBRIGADO.

Potência não é nada sem controle!!!
Amigo, a intenção era abrir só 1 topico, mas quando enviei apareceu uma faixa azul com uma mensagem de "ERROR", ai voltei e enviei de novo. Quando olhei no forum, ja tinham 2 tópicos...
- mach
- Moderador

- Contato:
o segredo é ir com jeito e paciência...
Mas e ai, "rafael61333", como voce enrolou a mola? usou algum alicate de bico? cortou a mola???
Ja tentei com alicate de bico, tesoura, chave de fenda e nada!!! Até consigo enrolar, mas depois não consigo encaixar na tampa, pois o espaço é pequeno.
Ja tentei com alicate de bico, tesoura, chave de fenda e nada!!! Até consigo enrolar, mas depois não consigo encaixar na tampa, pois o espaço é pequeno.
- Rmartins
- Piloto Master

O serpadu se empolgou com o inferno novo dele e arrebentou o recoil kkkkkkkkkk'
KKK, puxei demais e ela veio na mão, rsrsrs
- mach
- Moderador

- Contato:
Esse recoil é uma !@#$%
-
rafael61333
- Piloto Master

Não sei se vc chegou a ver o video da galera, mas quando aparece eu arrumando o meu carro vc repara que é tudo não mão mesmo, só na hora de cortar a mola que eu usei um alicate, aqui onde moro e normal o pessoal traser automodelos para eu arrumar a mola ou trocar a cordinha que arrebenta, eu ja estou proficional em recoil de automodelos.Serpadu escreveu:Mas e ai, "rafael61333", como voce enrolou a mola? usou algum alicate de bico? cortou a mola???

Potência não é nada sem controle!!!
- wander.www
- Piloto Advanced

rs... eu tb odeio os recoil... por isso hj eu uso as cx de partidas...
#fica a dica...
#fica a dica...
Ah, consegui arrumar, troquei a corda por uma mais comprida e nem precisei cortar a mola, dei um jeito de enrolar ela e ficou certinho...
Valeu...
Valeu...