acho q a sua encomenda viro cinza!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
acho q a sua encomenda viro cinza!
pego fogo no galpao da receita no rio...
ainda bem q nao to perano nada ...
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/n ... 20117.html
ainda bem q nao to perano nada ...
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/n ... 20117.html
- Anexos
-
- incendio - carlos eduardo cardoso - ag o dia.jpg (61.4 KiB) Exibido 1834 vezes
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Re: acho q a sua encomenda viro cinza!
É....a hora que ví no jornal pensei:
IH........FU%|&*### kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....sorte que também não tinha nada na receita...
IH........FU%|&*### kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....sorte que também não tinha nada na receita...
Bah... As minhas pelo menos sempre entram por SP, uma vez só que entrou pelo Paraná...
Mas imagino o trabalho que vão ter as pessoas que tinham mercadoria lá... Aqui qdo roubaram a kombi dos correios que tinha encomenda que eu tava aguardando o vendedor teve trampo pra receber reembolso dos correios... Imagina em uma compra internacional...
Mas imagino o trabalho que vão ter as pessoas que tinham mercadoria lá... Aqui qdo roubaram a kombi dos correios que tinha encomenda que eu tava aguardando o vendedor teve trampo pra receber reembolso dos correios... Imagina em uma compra internacional...
- superman
- Piloto Advanced

ave maria, que trazedia
fico com uma dor no coracao só d pensar q tem ali
-
ViniciusFW
- Piloto Racer

kkkkkkkkkkkkkkk
Eu ainda estou esperando umas peças do meu HPI q estão vindo através da Hongkong Post ... que ... aliás, saíram de lá no dia 24 de Novembro de 2011 !!!
Ou seja ... se estava lá ... já era !!! Pelo menos, a Receita Federal não vai me taxar !!! kkkkkk !!!
Agora ... sinceramente, não entendo o q todas as encomendas vindas de fora para São Paulo (pelo menos, as minhas), vão parar na aduana do Rio de Janeiro !!!
Ou seja ... se estava lá ... já era !!! Pelo menos, a Receita Federal não vai me taxar !!! kkkkkk !!!
Agora ... sinceramente, não entendo o q todas as encomendas vindas de fora para São Paulo (pelo menos, as minhas), vão parar na aduana do Rio de Janeiro !!!
- superman
- Piloto Advanced

puts da ate do , penso algue tiver encomendado uns 10 jogos de penus uns 3 motores top pro 12 ai que do
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Putzz.
Acho que esse pedido me lasquei.
Tenho uma encomenda da HK que esta no centro de tratamento internacional, sera que é no Rio, ja faz até um bom tempo que ela esta la.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 88152298HK
Acho que esse pedido me lasquei.
Tenho uma encomenda da HK que esta no centro de tratamento internacional, sera que é no Rio, ja faz até um bom tempo que ela esta la.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 88152298HK
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Li a noticia, isso dai eu acho que é so um deposito de mercadoria apreendidas, deve ser tudo mercadorias de onibus de turismo e contrabandos etc.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- superman
- Piloto Advanced

ufa um alivio,nem tanto por mim pois ano conpro nada de fora , mais pros nossos conpanheiros do rc.
espero ser so mercadorias apreendidas etc.... mesmo
espero ser so mercadorias apreendidas etc.... mesmo
Alguem deve ter comprado pack de bateria lipo xingling e explodiu!...kkkk
- superman
- Piloto Advanced

kkkkkkkkkkkkkkkkkseithan escreveu:Alguem deve ter comprado pack de bateria lipo xingling e explodiu!...kkkk
Eu tenho pelo menos umas 5 encomendas paradas no Rio sendo que 2 delas estao la desde 01/08. ( nem tudo eh de RC )
Só nao entendo por que demorar tanto com uma encomenda se a mesma ja foi taxada.....
Só nao entendo por que demorar tanto com uma encomenda se a mesma ja foi taxada.....