Duvida Kyosho Inferno Neo ou Losi 810?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
raphaelkaine
Duvida Kyosho Inferno Neo ou Losi 810?
Estou começando, mas ja queria pegar um carro para começar correr nas categorias iniciantes, e ao mesmo tempo um carro com melhor custo beneficios, partindo de facilidade para encontra peças, mais resistente, boa performace... tenho apenas 2 modelos para escolher:
Kyosho inferno neo ou Losi 810? o que me sugerem?
Att, Raphael
Att, Raphael
Re: Duvida Kyosho Inferno Neo ou Losi 810?
Oi Raphael....vá de Losi 810.
Desculpa, mas você deu uma pesquisada aqui no fórum, antes de fazer sua pergunta? rss
Já tem vários tópicos falando desses 2 carros...
Dica e conselho, antes de fazer alguma pergunta....pesquise pra ver se não tem um tópico falando sobre o assunto.
Abs
Desculpa, mas você deu uma pesquisada aqui no fórum, antes de fazer sua pergunta? rss
Dica e conselho, antes de fazer alguma pergunta....pesquise pra ver se não tem um tópico falando sobre o assunto.
Abs
- rgaspar
- Piloto Advanced

Raphael as respostas para suas duvidas estão aqui mesmo no forum, da uma boa lida nos topicos e saberas tudo sobre estes 2 exelentes carros.raphaelkaine escreveu:Estou começando, mas ja queria pegar um carro para começar correr nas categorias iniciantes, e ao mesmo tempo um carro com melhor custo beneficios, partindo de facilidade para encontra peças, mais resistente, boa performace... tenho apenas 2 modelos para escolher:
Att, Raphael
/viewtopic.php?t=20354
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- Rmartins
- Piloto Master

Losi na certa !
-
raphaelkaine
Kimo escreveu:Oi Raphael....vá de Losi 810.
Abs
Olhei no forum sim, porem nao achei nada sobre o Losi 810? lembrando que tem varios tópicos apenas do Losi 8eigth. Apesar de ser bem leigo então os 2 podem ser os mesmo carros e eu nao sei.
Mas agradeço mto a opiniao, ja estou pendendo mais para o losi mesmo.
-
raphaelkaine
rgaspar escreveu:Raphael as respostas para suas duvidas estão aqui mesmo no forum, da uma boa lida nos topicos e saberas tudo sobre estes 2 exelentes carros.raphaelkaine escreveu:Estou começando, mas ja queria pegar um carro para começar correr nas categorias iniciantes, e ao mesmo tempo um carro com melhor custo beneficios, partindo de facilidade para encontra peças, mais resistente, boa performace... tenho apenas 2 modelos para escolher:
Att, Raphael
/viewtopic.php?t=20354
O losi 810 e o 8eigth sao iguais? pois nesse topico fala sobre eight e outros losi mais sobre o losi 810 pouco acho a respeito, e como sou leigo pergunto pq depois de comprar nao tem mais volta rsrs,
Eu pensei no inferno neo pq acho varias coisas para ele nos fornecedores daqui e mtos videos dele no youtube, ja do losi 810 tem poucas peças para ca e qndo visito o youtube tem poucos videos dai fiquei com medo de nao axar suporte, o que vc axa?
abrigado desde ja
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Vai de kyosho, em qquer esquina voce acha peça.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
No tópico que o Rgaspar passou fala do losi 810, você leu o tópico inteiro?
Não..o losi 810 e o 8ight não são iguais. Tem algumas diferenças.......
Se tiver grana sobrando vá de 8ight 2.0rtr...se não o losi 810 é um excelente carro.
Abs
Não..o losi 810 e o 8ight não são iguais. Tem algumas diferenças.......
Se tiver grana sobrando vá de 8ight 2.0rtr...se não o losi 810 é um excelente carro.
Abs
-
German
- Piloto Racer

LOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSIL
OSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSIL
OSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSI
LOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSI
valeu
OSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSIL
OSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSI
LOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSI
valeu
- rgaspar
- Piloto Advanced

Para que isso ?? Voce sabe que não é permitido o uso de letra maiúscula nos textos do forum ....German escreveu:LOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSILOSIL
valeu
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
-
raphaelkaine
a todos vcs meu mto obrigado, vou de losi mesmo, alguem ja conhece um bom lugar para comprar peças dele? e com ele sera que consigo participar em algumas competiçoes para iniciantes?
obrigado
obrigado
-
phmcamargo
nao coloca letra maiuscula se nao vai levar uma PALMADA!!!
so aqui mesmo viu...kkkk
so aqui mesmo viu...kkkk
- OffRoad_Nitro
- Piloto Advanced

Eu vi um Losi 810, e comparando com os demais buggys 1/8 ele é um pouco menor.
A escala dele é 1/8 mesmo??
- Rmartins
- Piloto Master

Ele aparenta ser 1/9OffRoad_Nitro escreveu:Eu vi um Losi 810, e comparando com os demais buggys 1/8 ele é um pouco menor.
Mas a escala sengundo fabricante é 1/8 mesmo
-
rafael61333
- Piloto Master

O pessoal aqui tem inferno e ofna e eu possuo um losi 810, a diferença de tamanho é que as bolhas dos outros carros são mais largas a distancia entre eixos e a largura são as mesmas, e outra o losi 810 possui um desempenho superior a outro qualquer modelo rtr só perdendo para o 8eight 2.0, e ele não perde de muito não em este losi 810 é muiuto bom mesmo.

Potência não é nada sem controle!!!