Campeonato Paulista 2007 1:8
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
Campeonato Paulista 2007 1:8
na segunda etapa em sto andré, vai ter corrida de 1:8 tb? vai ser dia 1º mesmo? se rolar 1:8 na pista vai ser muito legal, pois pelo que me lembro o circuito é bem travado (para 1:8), com certeza estarei lá para assistir, essa promete... abraços. quem sabe no ano que vem finalmente consigo correr na sport...
“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus
Tacitus
Re: Campeonato Paulista 2007 1:8
Pelo que está no calendário, dia 01/04 na AARC vai ter 1:10 e 1:8 sim. Eu também não perco essa.
Mugen MTX2 (Highlander)
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
- denis.roschel
- Moderador

Vai ter sim...
A única modificação na pista, será uma tela de proteção para os mecânicos no Box...
A única modificação na pista, será uma tela de proteção para os mecânicos no Box...
obrigado pelas respostas galera, não perco essa por nada
“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus
Tacitus
no domingo foi dar uma olhada na pista da AARC, o pessoal acertando os carros, muita adrenalina e barulho... mas pelo que vi na categoria 1:8 a serpent domina, eu vi somente um mugen andando, e diga-se de passagem andando muito bem... essa movimentação é devido ao mundial que ocorrerá na argentina?
Tacitus
Tacitus