Duvida Kyosho Inferno Neo ou Losi 810?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Duvida Kyosho Inferno Neo ou Losi 810?

Mensagem por L-U-C-A-S »

raphaelkaine escreveu:
rgaspar escreveu:
raphaelkaine escreveu:Estou começando, mas ja queria pegar um carro para começar correr nas categorias iniciantes, e ao mesmo tempo um carro com melhor custo beneficios, partindo de facilidade para encontra peças, mais resistente, boa performace... tenho apenas 2 modelos para escolher:

Kyosho inferno neo ou Losi 810? o que me sugerem?

Att, Raphael
Raphael as respostas para suas duvidas estão aqui mesmo no forum, da uma boa lida nos topicos e saberas tudo sobre estes 2 exelentes carros.
/viewtopic.php?t=20354

O losi 810 e o 8eigth sao iguais? pois nesse topico fala sobre eight e outros losi mais sobre o losi 810 pouco acho a respeito, e como sou leigo pergunto pq depois de comprar nao tem mais volta rsrs,
Eu pensei no inferno neo pq acho varias coisas para ele nos fornecedores daqui e mtos videos dele no youtube, ja do losi 810 tem poucas peças para ca e qndo visito o youtube tem poucos videos dai fiquei com medo de nao axar suporte, o que vc axa?

abrigado desde ja
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o 8ight é superior ao 810 , mais resistente e com um motor mais bala , massss o 810 é pra mim o segundo melhor rtr do momento!!!
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Duvida Kyosho Inferno Neo ou Losi 810?

Mensagem por HageRC »

Amigo,eu iria de Losi 810 ,Ofna lx1 ou lx2,ambos os carros são bem mais resistentes que qualquer Inferno ,tirando o Mp9.Já tive 1 Infernos MP777 WC e outro Neo Race Spec e pra ser sincero,não gostei nem um pouco deles.Quebravam com muita facilidade e achei as peças do Kyosho bem mais caras que as outras marcas do mercado,pra vc ter uma noção as peças que eu compro do meu Mbx6 as vezes,dependendo da peça é bem mais barata que uma peça de Kyosho Inferno e olha que o mbx6 é um carro PRO ein.
abraços
Responder

Voltar para “Off-road”