Opa fiquei interessado nesses carros, voce vai trazer algum xmod?ice.net escreveu:Então,
Pegamos 4wd para poder driftar tbm... mas...
Oi, Sou Alexandre viciado e impulsivo, muito obrigado!!!
Já montei uma frota... são 5 on roads sendo pelo menos 4 deles 4wd, 2 hummer off sendo pelo menos 1 4wd... hahaha... bolhas varias...
Logo mais pista... Ice Track Forever Alone Every Day... kkkkkkk...
De todos os micros, os melhores dizem ser o Kyosho Mini Z,mas tbm sao os mais caros...
Os firelaps, são genericos dos Mini Z, bem mais baratos, mesmo os novos 4wd que em reviws disseram ser bem melhores em qualidade que os anteriores, os Iwaver eram fabricados pela mesma empresa, mas os Firelaps estão bem melhores...
Os xmods são de fabricação americana, por isso muito facil achar peças e ups no ebay... preço baixo, opção de converter 2wd (origi) para 4wd gastando pouco, vc pode personalizar suas bolhas da xmods trocando partes como capo, parachoques, paralamas, aerofolios e saias laterais... alem de por kits de luz...
Já estou com firelap e xmods em mãos, Mini Z nunca vi, mas gostei bastante do xmods... só não sei ainda comparativo andando, mas em breve falo como é e tbm estarei vendendo alguns modelos que estão chegando...
Abraço,
manda um p se tiver valores e odelos que tao chegando.
Abraços