Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
E por falar em vir, alguém tem alguma notícia do nosso amigo Aldo?! Ele deu uma sumida... será que ainda não retornou das férias? Estou ficando preocupado com ele... hehehehh
Cris
Ja comprei as pecas do marcelo mas nao chego ainda
De qualquer forma eu levo a minha caixa para ele usar, mas semana q vem ja ta tudo aqui
Vlwww
Eae don como q ta o tempo ai??
Valeu a colaboração. Ficou Show!! Só uma dica: Se possível, corrija o nome da pista (é DON RACING) pois senão ninguém vai encontrá-lo na busca em nome de Don Racing off road r/c - Cotia, OK?!
Aproveito para agradecer a presença dos pilotos (muito gente fina) neste sábado último (21). Foi um dia muito legal e divertido! Tivemos o retorno da piloto Isabel após um "tempo de ausência", e novos pilotos/amigos entre eles Hendy e os irmão Thiago e Daniel, estes dois últimos que proporcionaram muita diversão a galera presente, andando forte e "apavorando" com seus buggys 1:8 no final da tarde mesmo embaixo de muuuita chuva. Verdadeira loucura!!!
Valeu e obrigado a todos. Esperamos vê-los todos em breve!
Donracing escreveu:Valeu a colaboração. Ficou Show!! Só uma dica: Se possível, corrija o nome da pista (é DON RACING) pois senão ninguém vai encontrá-lo na busca em nome de Don Racing off road r/c - Cotia, OK?!
Obrigado e um grande abç.
Caraca Jorge que erro o meu
Misturei o nome do Canil (Donclars) onde comprei minha cadela (que alias fica a pouco mais de 2 km ali da pista).