Uma opção baratinha que comprei ontem pra ficar de backup e serve na revinho e atende as necessidades é esse que por sinal é de metal e os gringos dizem que é uma versão mais em conta do hitec 82mg. http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=11627
Fica a vontade pois os dois primeiros são tops mesmo. porem não são a prova d´água.
Mas pra isso sabemos que temos a fita isolante liquida para resolver o problema.
Dando um feedback, comprei o Tenbol e o kit Mamba com 1406 de 5700kV. O bicho ficou um capeta... está andando horrores. Não consegui chegar no limite ainda. Inicialmente tive que mudar a configuração dos freios pois o bicho faz uns backflips animal! É impressionante a travada que dá nas rodas. Depois eu coloco umas fotos de como ficou.
.:Juliano:. escreveu:Show, Serpadu, obrigado pela dica!
Serpadu escreveu:Existe sim, procure no ebay por "TENBOL". Sai +- 30 dolares
Mas EU acho q antes de por esse combo mamba nela vc teria que tunar.
Começando com pneus, cardãs e molas.
Se vc por esse combo na sua revinho, duvido que vc consiga acelerar tudo sem ter q rebaixa-la ou por um aerofolio dianteiro
Se um MMM ja é demais em uma e-revo 1/10, imagina na revinho
Cara, já estávamos fugindo do foco do tópico há tempos falando de compra e venda de revinho, mas agora falar de rádio aqui vai dar advertência pra mim e ti. Tem uma seção só de rádios no fórum. Veja esses que falam sobre o assunto.
.:Juliano:. escreveu:Dando um feedback, comprei o Tenbol e o kit Mamba com 1406 de 5700kV. O bicho ficou um capeta... está andando horrores. Não consegui chegar no limite ainda. Inicialmente tive que mudar a configuração dos freios pois o bicho faz uns backflips animal! É impressionante a travada que dá nas rodas. Depois eu coloco umas fotos de como ficou.
.:Juliano:. escreveu:Show, Serpadu, obrigado pela dica!
Serpadu escreveu:Existe sim, procure no ebay por "TENBOL". Sai +- 30 dolares
Mas EU acho q antes de por esse combo mamba nela vc teria que tunar.
Começando com pneus, cardãs e molas.
Se vc por esse combo na sua revinho, duvido que vc consiga acelerar tudo sem ter q rebaixa-la ou por um aerofolio dianteiro
Se um MMM ja é demais em uma e-revo 1/10, imagina na revinho
Wow, confesso que não li o tópico inteiro (mais de 200 páginas!) e não sabia que havia kit mamba pra revinho! Com velineon 380 a bichinha já fica ignorante, fico imaginando com mamba!!!
Fala aí galera tudo beleza!
Hoje dei uma porrada com a revinho e quebrou o cooler do esc Turnigy 35A. Será que tem como adaptar outro cooler neste ESC? alguém já fez e tem como indicar o caminho das pedras?
Desde já obrigado pelas respostas!
Vini/RS escreveu:Fala aí galera tudo beleza!
Hoje dei uma porrada com a revinho e quebrou o cooler do esc Turnigy 35A. Será que tem como adaptar outro cooler neste ESC? alguém já fez e tem como indicar o caminho das pedras?
Desde já obrigado pelas respostas!
eclinck escreveu:Hoje recebi um diferencial (7079), um bulkhead (7030X) e um body mount (7015). Como vendi o Revinho vou me desfazer dessas peças.
Se alguém tiver interesse entra em contato eclinck gmail com.
Cara, vc vai vender fácil. Qdo bati a minha, precisei do diff dianteiro e da homicinética dianteira. Procurei pra tudo que é lado e só achei no ML (preço absurdo, com mais de 300% de lucro sobre o preço nos EUA) e no leaomodelismo.com.br. Este último foi quem me salvou com preços mais honestos e enviou super rápido.
Ola pessoal. Procurei por tudo e nao encontrei.
Quando ligo a revinho a luz do receptor fica vermelho, sem piscar, igual quando se liga o esc com o radio desligado. O estranho que andei a tarde toda e quando cheguei em casa aconteceu isso. Nada responde aos comandos, motor e servo. Acredito ser agua no receptor. Me ajudem. Obrigado