transporte da Revo 3.3
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
transporte da Revo 3.3
Pessoal ,Comprei Uma Revo 3.3
e estou que nem um louco procurando uma mala ou Case
Para transporta-la mais as que eu achei estava com o preço
Muito alto 500,00 Reais em uma "mala" procurei também malas de viajem
mas não achei uma que coubesse Por favor me ajuda ...
Sou novo na RCMASTERS e estou adimirado como vocês são "Unidos um ajuda o outro e vice e versa Parabém a todos ... \o/
e estou que nem um louco procurando uma mala ou Case
Para transporta-la mais as que eu achei estava com o preço
Muito alto 500,00 Reais em uma "mala" procurei também malas de viajem
mas não achei uma que coubesse Por favor me ajuda ...
Sou novo na RCMASTERS e estou adimirado como vocês são "Unidos um ajuda o outro e vice e versa Parabém a todos ... \o/
Re: transporte da Revo 3.3
Veja se essa serve http://www.audiotechobby.com.br/bolsa+p ... acessorios
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
stefanomz escreveu:Veja se essa serve http://www.audiotechobby.com.br/bolsa+p ... acessorios
Creio que sim, Segunda feira eu vou pega-la no sítio e medir certinho,
Obrigado ...
Ms olha as medidas dela no site do fabricantee que sao exatas.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
já olhei, é que a minha Revo ta com Rodas Da Summit que são um pouco maires do que a original, e isso deixa ela um pouco mais alta então tenho que ver, Mas se for o caso trasporto ela sem as Rodas mesmo .. Obrigado Mais uma vezstefanomz escreveu:Ms olha as medidas dela no site do fabricantee que sao exatas.
Iagina. E boa sorte com a mala par transporte.
- rgaspar
- Piloto Advanced

Amigo posta as fotos da revo com as rodas da summit para gente ver como ficou. abraçoBruMoura escreveu:já olhei, é que a minha Revo ta com Rodas Da Summit que são um pouco maires do que a original, e isso deixa ela um pouco mais alta então tenho que ver, Mas se for o caso trasporto ela sem as Rodas mesmo .. Obrigado Mais uma vezstefanomz escreveu:Ms olha as medidas dela no site do fabricantee que sao exatas.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!