Problemas com o jato!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Problemas com o jato!
Galera, meu jato ficou uns 2 meses parado com um pouco de gasolina no tanque, agora quando tempo ligar a gasolina nao chega no motor, nao passa pela manguera, mesmo tampando o escape ela nao sobe pela manguera, o que posso fazer alguem pode me ajudar??? valeu
- tikimdanger
- Piloto Sport

Re: Problemas com o jato!
Cara, carrega totalmente a bateria do EZ ... eu tava com problemas para ligar meu jato, dai comprei uma bateria nova para o Ez e agora ta show de bola, mal encosto e o bixo ja sai andando. TALVEZ possa ser esse o problema, com baixa rotação do motor de partida não chega combustivel nem f......do.
Boa sorte aí.
Abraço.
Boa sorte aí.
Abraço.
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
- Rmartins
- Piloto Master

Ou pode ser que o tanque esteja vazando pressão !
- rgaspar
- Piloto Advanced

Não é bom desligar o carro com combustivel dentro devido a corrosão do nitro, sempre que voce andar deixa ele morrer por pane seca, depois da mais umas 2 ligadas com o ezstarter até ele nao dar mais nenhum sinal, ai voce pode colocar uma gotas de after run, seu carro ficara protegido, com relação a gasolina que não chega, solta a mangueira da pipa e da uma assoprada que o combustivel chega.murilopch escreveu:Galera, meu jato ficou uns 2 meses parado com um pouco de gasolina no tanque, agora quando tempo ligar a gasolina nao chega no motor, nao passa pela manguera, mesmo tampando o escape ela nao sobe pela manguera, o que posso fazer alguem pode me ajudar??? valeu
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
valeu cara, assoprei e mandei, deu certo! so que dai continuava nao pegando, troquei a vela e pego de primero, a outra vela era novinha, mas de fica tentando tanto deve ter queimado. valeu abraco