FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Se voce olhar nas fotos acima, no fw05 eu coloquei como voce falou entre o tanque e a pipa, a finalidade é somente resfriar o combustivel, nao acredito que faça muita diferença nao, mas ja vi gente colocando do outro lado do tanque resfriando o combustivel que entra no motor, inclusive se voce procurar na net, tem alguns coolers iguais a este que instalei que vem ate com o filtro de combustivel integrado nele, na revo eu coloquei ali porque nao tem espaço entre a pipa e o tanque, mas como falei, imagino essa peça somente como estetica mesmo, nao vejo que faça tanto efeito.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Estou com a impressão que vc fez os pneus utilizando pneus de bike MTB... Aparentemente ficou bom.Rmartins escreveu:Ai pessoal meu contibuir com o topico
mandando fotos do meu vorza de Sapatos novos(sapatos caseiros)) kkkkk
Ficou um trator kkkk'
- Rmartins
- Piloto Master

Não ficou bom visualmentewwsmendes escreveu:Estou com a impressão que vc fez os pneus utilizando pneus de bike MTB... Aparentemente ficou bom.Rmartins escreveu:Ai pessoal meu contibuir com o topico
mandando fotos do meu vorza de Sapatos novos(sapatos caseiros)) kkkkk
Ficou um trator kkkk'
Está cumprindo seu papel tava brincando de drift na garagem forte e o pneu n sentiu nada !,Logo hj vou testar ele na terra e em alta velocidade !
kkk essa placa ficou legal!!
É melhor ficar atrás de um buggy que não anda do que na frente de um truck que não para!
haaa sim agora entendi, kkkkkregismotogp escreveu:Se voce olhar nas fotos acima, no fw05 eu coloquei como voce falou entre o tanque e a pipa, a finalidade é somente resfriar o combustivel, nao acredito que faça muita diferença nao, mas ja vi gente colocando do outro lado do tanque resfriando o combustivel que entra no motor, inclusive se voce procurar na net, tem alguns coolers iguais a este que instalei que vem ate com o filtro de combustivel integrado nele, na revo eu coloquei ali porque nao tem espaço entre a pipa e o tanque, mas como falei, imagino essa peça somente como estetica mesmo, nao vejo que faça tanto efeito.
-
No_Lucky1983
- Piloto Iniciante

Mano, sua revo esta espetacular!!! fala pra gente ai quais foram os ups que vc fez!! abraçãoregismotogp escreveu:Agora segue algumas fotos do meu xodó, Minha Revo com alguns UPs.
[img]http://reginaldo_gaspar.sites.uol.com.br/system/autos/car003.JPG[/img]
[img]http://reginaldo_gaspar.sites.uol.com.br/system/autos/car004.JPG[/img]
[img]http://reginaldo_gaspar.sites.uol.com.br/system/autos/car005.JPG[/img]
é isso, espero que tenham gostado.
abcs.
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Pow nao tem muita coisa nao, coloquei as barras de suspensao de aluminio, para choques de aluminio integy, whellie bar tambem aluminio da integy, filtro da integy, e o cooler, aerofolio traseiro, rodas on road, acho que é só isso. pretendo colocar outras coisinhas aos pouquinhos, mas tudo visando estetica mesmo, ela é minha preferida.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
-
No_Lucky1983
- Piloto Iniciante

Comprei a maioria dos ups que vc colocou, porem ainda não chegou. Achei interessante este filtro de ar Integy. É só estética ou realmente muda alguma coisa.regismotogp escreveu:pô nao tem muita coisa nao, coloquei as barras de suspensao de aluminio, para choques de aluminio integy, whellie bar tambem aluminio da integy, filtro da integy, e o cooler, aerofolio traseiro, rodas on road, acho que é só isso. pretendo colocar outras coisinhas aos pouquinhos, mas tudo visando estetica mesmo, ela é minha preferida.
- wander.www
- Piloto Advanced

bom chegou a minha vez...
irei colocar a minha jato q já foi embora

e meu atual inferno us sport 1/8

em breve alguns ups no inferno... pego mau isso né... mais é isso aí... kkkkkkkk

em breve alguns ups no inferno... pego mau isso né... mais é isso aí... kkkkkkkk
- lukits
- Piloto Master

vai comprar caixão, vidros, etc.? kkkkkkkkk brincadeiras a parte. vê se não fica brabo hehe
show seus carros... parabéns
Abs
Abs
- rgaspar
- Piloto Advanced

Wander não vai colocar os adesivos na bolha do kyosho ??wander.www escreveu:bom chegou a minha vez...
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
- wander.www
- Piloto Advanced

na verdade as bolhas são adesivadas, não coloquei nada mais da kyosho pq prefiro ficar no anonimato kkkkkkkkkrgaspar escreveu: Wander não vai colocar os adesivos na bolha do kyosho ??
Bom vai umas dos meus on... depois mando do off
- Anexos
-
- pqaaabs8e10vbpn905yjqrum-g_ekjna-flhc16lkixza4d-v0f0o_z2oz2tw1mcmhn1u7zne8nqrlpnlbsw7poumbgam1t1upkeatkqrv4xrvb4hykmo5zkhsvy.jpg (102.37 KiB) Exibido 2767 vezes
-
- pqaaaio4dzxos0ae9s8lao8yv_lvbm4p4apgvp_spydu_das9q01swkpr0ct1w0uxpvagqlt1vccckmsth6undaixs8am1t1uh-kyjnvnniayvzz6ksb9cgouscs.jpg (44.07 KiB) Exibido 2767 vezes
-
- pqaaailmksm9p9ygvepccsxmuv1o8f9qtxlhvom9e0_1qaqpiugle6i94tu4mu5jy1kcpdnejczh02rydsnnntqgu08am1t1ulcddzzdjpgb1xsqjlnagpvn4ezg.jpg (34.85 KiB) Exibido 2767 vezes
- wander.www
- Piloto Advanced

bom eu nao sei pra quem foi o seu coments... mais se for pros meus parabéns... e não entendi a parte do caixão e vidros... kkkklukits escreveu:vai comprar caixão, vidros, etc.? kkkkkkkkk brincadeiras a parte. vê se não fica brabo hehe
Abs