Amaciar

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: Amaciar

Mensagem por rafael61333 »

Esta eu assino embaixo, os caras são muito gente fina, eu comprei dele 3 carros sendo um deles o losi que eu tenho hoje, eo importante é que eu nuca botei os pés nesta loja eu só compro por internet as peças que eles não tem ele faz encomendas, é tudo muito sertinho eu ja compro com eles ha 4 anos e nunca tive nenhum problema.
Editado pela última vez por rafael61333 em 24 Jan 2012, 11:28, em um total de 1 vez.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Amaciar

Mensagem por rgaspar »

rafael61333 escreveu:Esta eu acino embaixo, os caras são muito jente fina, eu comprei dele 3 carros sendo um deles o losi que eu tenho hoje, eo importante é que eu nuca botei os pés nesta loja eu só compro por internet as peças que eles não tem ele faz encomendas, é tudo muito sertinho eu ja compro com eles ha 4 anos e nunca tive nenhum problema.
Valeu mesmo rafael, vou salvar o link dele na minha relação de sites de compras, hoje em dia referencia é muito importante mesmo, e os caras tem bastante coisa, valeu !!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Responder

Voltar para “Motor”