Servo de direção
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Servo de direção
Pessoal, tenho um um kyosho tr-15 com servos e rádio originais Perfex. Preciso trocar o meu servo de direção, pois o meu está com um dente da engrenagem quebrado. Pretendo comprar outro automodelo em seguida, só quero usar este enquanto não busco o outro. Estava pensando em comprar este servo aqui, que é barato. Será que ele quebra o galho ?
Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kyosho-_JM
Edit: estava dando uma olhada nos reviews e vi que não falam muito bem deste servo. Recomendações serão bem vindas.
Edit: estava dando uma olhada nos reviews e vi que não falam muito bem deste servo. Recomendações serão bem vindas.
Re: Servo de direção
Este servo é muito frágil amigo,olhe o preço.Infelizmente no meio de modelismo o que é barato de mais não presta.Compre servos Futaba,Savox,Mks,Hitec.Garanto que irá ter muito mais segurança.
Mugen Seiki Racing
- rgaspar
- Piloto Advanced

Por este preço ... ninguem faz milagre, servo bonitinho mas sem vergonha !!! kkkHageRC escreveu:Este servo é muito frágil amigo,olhe o preço.Infelizmente no meio de modelismo o que é barato de mais não presta.Compre servos Futaba,Savox,Mks,Hitec.Garanto que irá ter muito mais segurança.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
- guilcm123
- Piloto Advanced

Voce ja tem a resposta... vai quebrar um galho, mas não por muito tempo...Birk escreveu:Pessoal, tenho um um kyosho tr-15 com servos e rádio originais Perfex. Preciso trocar o meu servo de direção, pois o meu está com um dente da engrenagem quebrado. Pretendo comprar outro automodelo em seguida, só quero usar este enquanto não busco o outro. Estava pensando em comprar este servo aqui, que é barato. Será que ele quebra o galho ?
Mugen MBX-6 ECO
-
rafael61333
- Piloto Master

Eu tive um hpi hellfire com estes servos e nunca tive problema, o losi do meu amigo ja no hora de amaciar o motor queimou o servo e ele colocou um destes tambem, outro kyosho inferno neo deu pau no servo e os dois forão substituidos por estes, e até agora nenhum deu problema.

Potência não é nada sem controle!!!
Então vc e seu amigo tem muita sorte mesmo.Porque a verdade mesmo é que esses servos são um LIXO!!!!
Mugen Seiki Racing
E outra,eu nunca arriscaria perder meus carros colocando esse servo.Acho uma imprudência porque eu já vi umas 3 vezes na pista onde eu ando pessoal saindo da pista quase chorando,com o carro todo destruído porque o servo deu zebra e o carro dispara e não tem como controlá-lo.Mais vai de cada um né.
-
rafael61333
- Piloto Master

Mas o que estraga tanto nestes servos assim que ele é tão ruim?

Potência não é nada sem controle!!!