CEMUCAM - COTIA -- OF ROAD
Moderadores: gligoco, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
CEMUCAM - COTIA -- OF ROAD
Bom dia galera,alguem sabe sepod andar no parque semucam ? O local tem um espaço maravilhoso.
Sérgio - Raposo Tavares
Re: CEMUCAM - COTIA -- OF ROAD
Se puder to feito ... moro do lado. Vou tentar ligar lá para me informar. Depois posto aqui.
- mach
- Moderador

- Contato:
Pq vcs não vão na Don Racing?!
Concordo com o Mach, a Don Racing é melhor e mais seguro do que esse parque.
Já fui lá no cemucam uma vez, mas não pra andar... ouvi uns boatos de que é meio perigoso por causa de assaltos, sei lá se vale a pena arriscar. Querendo ou não, os RCs chamam muita a atenção do pessoal.
Já fui lá no cemucam uma vez, mas não pra andar... ouvi uns boatos de que é meio perigoso por causa de assaltos, sei lá se vale a pena arriscar. Querendo ou não, os RCs chamam muita a atenção do pessoal.
é isso aí galera bora acelerar na don racing q é muito melhor q qualquer parque, ta ai o link da pista no forum
/viewtopic.php?t=22057&start=0
/viewtopic.php?t=22057&start=0
Com certeza a pista Don Racing é melhor, ontem fui até o CEMCAN, pq moro do lado.
Ralmente da medo de ligar o RC, alem de o espaço não ser propriamente apropriado para andar, tem uns caras muito mal encarados ...
Nem hesitei, fui embora, e to rezando pra não chover no sábado ... bora pro DON !
ABS
Ralmente da medo de ligar o RC, alem de o espaço não ser propriamente apropriado para andar, tem uns caras muito mal encarados ...
Nem hesitei, fui embora, e to rezando pra não chover no sábado ... bora pro DON !
ABS