Boa compra INFERNO US Sport 2 .28?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

bregeiro
Piloto
Piloto

Re: Inferno us sports 2

Mensagem por bregeiro »

pedrinhof escreveu:ahhh
este inferno us sport 3 já vem com os problemas no motor teoricamente resolvido certo?
Não é o 3, me confundi, o Alexandre me corrigiu, na verdade é o US 2 (ultimo modelo).
Me desculpe.

Esse 2, vem com a segunda versão do motor, que a Kyosho falou que corrigiu as falhas.
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por pedrinhof »

vo ter fé neles então
e também entre os dois(raze e inferno us 2)o mais bonito na minha opnião é o infernohehehe
mas isto não é o mais importante nada q uma mudança de bolha não ageite.....
acho então q vo fica com o inferno
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por alexandreminetto »

E se o problema do motor não tiver sido resolvido (acho dificil), é facil de resolver...

Boa escolha.

AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Ronny

Kyosho inferno US SPORT 2 Ajuda !!

Mensagem por Ronny »

Eae galera boa noite !!

Sou novo aqui no forum.. to voltando pro automodelismo depois de 8 anos.
Recentemente adquiri um Inferno US SPORT 2 ''sempre gostei dos carros da Kyosho'' , eu estava vendo alguns topicos onde reclamam do motor e o pessoal parece não esta muito felisz com ele.
Gostaria de saber de vocês do forum que são mais experientes e andam constatimente!! Se Ele e bom? ou esse modelo da kyosho Deixou a Desejar?
E qual eo melhor modelo atualmente?
Valeu abraço a todos !!
fernandoh
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Boa compra INFERNO US Sport 2 .28?

Mensagem por fernandoh »

Tenho um inferno us sprts da bolha azul ..depois que comprei troquei o chassi para um pro e os amortecedores. usei o motor original por um bom tempo depois que peguei o jeito de regular ele foi que foi agora comprei um Axial 28 e o bixim ta firme e forte.
Um ótimo carro nao tenho o que reclamar e recomendo para pessoal que ta iniciando com certeza.

grande abraços a todos.
stefanomz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por stefanomz »

Cara tenho esse ultimo inferno que vcs falam o us sport2 com motor gxr28sg.

Ba falando em automodelo e um dos melhor que ja andei ate agora,mas o problema e o motor dele q gasta demais e nao anda muito mas tirando isso pode comprar sem medo.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
guto2300

Mensagem por guto2300 »

Caros, meu Inferno US Sports 2 é o bicho!! Porém, tem esquentado muito após poucos minutos de aceleração. O que sugerem? Chega a 170º fácil fácil.... nao sei o que fazer...

Segue o vídeo para terem uma idéia:
http://www.youtube.com/watch?v=XJjud0Kc ... r_embedded
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Qual vela que vc usa?
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

Cara eu não curto muito os infernos RTR pois são bem diferentes dos infernos PRO que arrebentam na IFMAR , são carros que na minha opinião não passam nem perto dos PRO mas acredito que seja legal pra começar pois a pesar de estar longe de ser PRO é um KYOSHO , quanto a chassis ser mole eu não sei mas que os amortecedores são frageis e ineficientes isso são ...Se vc tiver dispoto a gastar 2500 compra um 8IGHT-T rtr QUE É UM BOM CARRO E MUITO PROXIMO DA SUA VERSÃO PRO!!Caso queira um inferno mesmo , espera mais um pouquinho que vai chegar o novo truggy inferno com barras estabilizadoras e outros diversos itens que são opcionais na versão que vc citou, na hobby one e na aminhobby tem da uma olhada:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ine-Type-2

o unico problema desse inferno novo é o motor que é o maldito KE.25 que dura um galão... mas o motor 28 que vai no inferno US tambem não é bom não , enfim acho mais negocio vc pegar um 8IGHT ou esse novo
inferno...
ABRAÇO
stefanomz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por stefanomz »

Isso dos amortecedores eu concordo mas o chassis é bem rígido.
Anexos
amortecedor.jpg
amortecedor.jpg (97.92 KiB) Exibido 630 vezes
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
Responder

Voltar para “Off-road”