E venho por meio dessa formalizar o nosso pedido da sua, no minimo essencial, ajuda para realizarmos o nosso campeonato!!
Obrigado companheiro!!!
Abraço!!!
Charles,
Nâo precisa pedir 2 vezes... Estou dentro.... Quero somar junto as idéias de vcs.... Se depender de mim, será um dos melhores campeonatos regionais.... E outra e mais importante, precisamos elevar o NÍVEL dos pilotos MINEIROS.
Que ótima notícia!! Moro em Ribeirão Preto (SP), mas sou nascido em Juiz de Fora (MG) e vou tentar estar em algumas etapas tbm (com certeza em Pouso Alegre).
No fim de semana passado conheci uns caras de Poços que estão com uma pistinha lá e vão nesse próximo fim de semana andar em Pouso Alegre pra conhecerem e melhorarem a pista deles.
Abraços e boa sorte!!
Parabens ao pessoal envolvido. realmente tinhamos que ter um campeonato estadual em minas. parabens pela força de vontade, pois não facil não!!!!!!, Espero que seja um Sucesso!!!!
Ok, já tem a data e o local da primeira corrida. Agora, e o cronograma?! Vai ter pista no sábado?!
Desculpe-me pessoal, mas eu moro longe pacas...então, tenho que me programar com muita antecedência! Passagem aérea custa um kit e se não me programar perco até o emprego!!!!!
Parabéns a todos os envolvidos nessa iniciativa, é empolgante ver o automodelismo brasileiro crescendo tanto em quantidade como em qualidade como em seriedade.
Acho que um bom início de um campeonato sério também está no companheirismo e vontade de correr, mas acima disso, tem que estar uma direção de prova séria, correta e de voz ativa, que cumpra o cronograma.
Parece um quartel mas acreditem, é a melhor maneira do Hobby(corridas e campeonatos) crescer.
Putz, a segunda etapa é no mesmo dia do Brasileiro de 1/8 Rally e 1/8 G/T no Paraná?
É rapaziada até quem fim nossa AMARC esta de volta , e voltou em alto estilo, to dentro dessa parada ai , eu e o Bruno já estamos olhando vans para irmos todos pra acelerar .