Comprei em loja de ferramentas industriais mesmo. Não sei onde vc mora, mas em São Paulo pode dar uma olhada no centro la na Florêncio de Abreu... Acha fácil... Pede sacador para mini rolamentos.
Molero escreveu:Comprei em loja de ferramentas industriais mesmo. Não sei onde vc mora, mas em São Paulo pode dar uma olhada no centro la na Florêncio de Abreu... Acha fácil... Pede sacador para mini rolamentos.
Tem vários preços, depende modelo, marca, etc... Paguei 38,00, mas se vc levar em conta que a chance de estragar alguma peça é muito pequena... acho que vale a pena.
Molero escreveu:Comprei em loja de ferramentas industriais mesmo. Não sei onde vc mora, mas em São Paulo pode dar uma olhada no centro la na Florêncio de Abreu... Acha fácil... Pede sacador para mini rolamentos.
Ai voce apelou tambem, sera que existe alguma coisa que voce consiga " nao encontra " na florencio, 25 de marco, etc etc heheheheh aquela regiao tem de tudo... kkkk
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
KKKKKKKKK é verdade! O grande problema é ter tempo de ir até lá, já que trabalho fora de São Paulo... Mas realmente é o paraiso dos Profº Pardal da vida... hehehehe