Crono dual
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- DanielOFNA
Crono dual
Pessoal, adquiri um novo buggy crono dual, radiosistemi gostaria de saber se alguem conhece o buggy, se o kit e bom?! estou usando um motor BULLITT B-218.......
Re: Crono dual
Não vi nada de alumínio nele. Pode ser que ele não tenha uma resistência muito grande! E mais uma, se prepare para encomendar peças da Europa, pois são caríssimas!!! Só pra te dar uma ideia, você compra uma peça fabricada na Europa dentro da Europa por EU 100,00, a mesma peça fabricada no mesmo lugar, só que vendido nos EUA sai por US$ 110,00.
- DanielOFNA
Bem senao me engano as torres sao de aluminio de 3mm ou 4mm se nao estiver errado, os porta servos sao de aluminio tambem, as barras da suspensão traseira, sao de titanio, praticamente o que se tem de plastico, são suas bandejas, e o resto do carro, todo de aluminio.....e quanto a durabilidade e resistencia,pelo que pude pesquisar e constatar que se trata de um kit muito robusto......so os seus eixos que sao de aço.........quem souber mais desse kit, gostaria de mais opiniões........
Se você conhece tanto do carro, por que perguntou aqui? Eu tive que procurar na net info pra te passar.DanielOFNA escreveu:Bem senao me engano as torres sao de aluminio de 3mm ou 4mm se nao estiver errado, os porta servos sao de aluminio tambem, as barras da suspensão traseira, sao de titanio, praticamente o que se tem de plastico, são suas bandejas, e o resto do carro, todo de aluminio.....e quanto a durabilidade e resistencia,pelo que pude pesquisar e constatar que se trata de um kit muito robusto......so os seus eixos que sao de aço.........quem souber mais desse kit, gostaria de mais opiniões........
- DanielOFNA
Do mesmo jeito que vc disse que foi atras, o mesmo eu fiz.......so que fiz com pessoas que possuem o Kit, fiz uma busca.....na net nao me passou quase nada.....e inclusive o campeão brasileiro do ano passado que e daqui do ceara, vai correr com um.......pelo menos o campeanato cearense..... e o forum foi feito pra perguntar, senao nao tinha necessidade de ter um forum......mas valeu ai, ajudou muito......