Vale trocar Revo 3.3 5309 por Buggy?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Vale trocar Revo 3.3 5309 por Buggy?
Eu não troco a Revo por nada, as peças são as mais fáceis de se achar aqui no Brasil além do carro ser muito bom.

-
rafael61333
- Piloto Master

Amigo faça o seguinte, fica com a tua revo que é um bom carro e compre um buggy tambem, assim quando vc quiser andar em pistas vai de buggy, e quando quiser andar na rua subir barrancos vai de revo, assim vc não se arrempedera se caso vc fazer alguma troca.

Potência não é nada sem controle!!!
Eu troquei minha Revo por um Losi 8ight-e e não me arrependo.... mas a Revo é um otimo carro...se poder ficar com ela e comprar um Buggy...
moçada gostei do RB ONE alguem tem esse carro ou na viu algum andar por ai????ACHEI MUITO LEGAL O PROJETO E O DESENHO DO CHASSIS!!
Olá amigos!
Obrigado a todos pelas respostas...
Estou pensando em trocar ela por um Team Losi 8ight, ou então comprar o Team Losi 810 e ficar com a Revo...
Esses dois da Team Losi valem a pena? Vi que o 810 é mais barato que o 8ight, é um bom carro?
Obrigado pessoal!
Obrigado a todos pelas respostas...
Estou pensando em trocar ela por um Team Losi 8ight, ou então comprar o Team Losi 810 e ficar com a Revo...
Esses dois da Team Losi valem a pena? Vi que o 810 é mais barato que o 8ight, é um bom carro?
Obrigado pessoal!
os dois carros são bons sim, mas o 8ight é muito superior ao 810 ...
O preço dos dois estão bem diferentes mesmo...
Vale a pena o Buggy Team Losi 810 por 1.390,00? Por esse preço posso continuar com a Revo, e comprar esse Team Losi...
Obrigado!
Vale a pena o Buggy Team Losi 810 por 1.390,00? Por esse preço posso continuar com a Revo, e comprar esse Team Losi...
Obrigado!
- rgaspar
- Piloto Advanced

O melhor é ficar com os dois mesmo !!!!BoniTo escreveu:O preço dos dois estão bem diferentes mesmo...
Obrigado!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
-
rafael61333
- Piloto Master

Cara vc mora em que cidaqde aqui no RS?BoniTo escreveu:O preço dos dois estão bem diferentes mesmo...
Obrigado!

Olá amigo!rafael61333 escreveu:Cara vc mora em que cidaqde aqui no RS?BoniTo escreveu:O preço dos dois estão bem diferentes mesmo...
Obrigado!
Sou de Bento Gonçalves - RS...
-
rafael61333
- Piloto Master

Bah cara vc mora perto de Caxias do Sul, la tem duas lojas boas de comprar (http://www.audiotechobby.com.br/) e a (http://www.joyhobby.com.br/), o bom é que vc pode ir pessoalmente la conferir.

Isso, sempre compro nessas duas lojas..rafael61333 escreveu:Bah cara vc mora perto de Caxias do Sul, la tem duas lojas boas de comprar (http://www.audiotechobby.com.br/) e a (http://www.joyhobby.com.br/), o bom é que vc pode ir pessoalmente la conferir.
Inclusive o preço que citei do Team Losi 810 é da loja JoyHobby..
-
rafael61333
- Piloto Master

Blz entam, provavelmente vc deve conhecer o Rodrigo da audiotec e o Jeferson da joyhobby, eles são muito gente fina.

Isso, conheço eles de vista somente..
Já tive mais contato com o Jeferson para compra de peças, a maioria das coisas compro na JoyHobby..
Já tive mais contato com o Jeferson para compra de peças, a maioria das coisas compro na JoyHobby..
Pessoal, decidi ir de Team Losi..
Só resta mais uma duvida, continuar com a Revo e pegar o Team Losi 810 ou trocar a revo pelo Team Losi 8ight?
Só resta mais uma duvida, continuar com a Revo e pegar o Team Losi 810 ou trocar a revo pelo Team Losi 8ight?