Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Sim mas como fazer,onde voce acha que devo mexer?
- Rmartins
- Piloto Master

Pessoal o motor Stock do losi ,vale a pena ficar com ele ?
Com apenas vou brincar acredito que n há necessidade !
Abraços
Com apenas vou brincar acredito que n há necessidade !
Abraços
- tiagocandido
- Piloto Advanced

sobre as "rodas abriram" é normal. ele deve estar com uns 2º de TOE OUT. Derrepente é só alinhar o servo agora (e diminuir o Toe Out, caso queira).
- Rmartins
- Piloto Master

Olá pessoal queria tirar uma duvida !
Para o losi com motor go .21 7p
Qual caixa seria melhor
Uma com apenas 1 motor ou outra com 2 motores ?
Para o losi com motor go .21 7p
Qual caixa seria melhor
Uma com apenas 1 motor ou outra com 2 motores ?
-
Bruno_gti
- Piloto Iniciante

- Contato:
Só não gostei muito do seu comentário, eu importei essas peças pq não quero ficar na mão e nem pagar caro aqui no Brasil quando meu carro vir a quebrar, e a pergunta do rasta_man foi: alguem me passa uma lista de 15 peças para ter de reserva. o aerofolio, suporte de aerofolio e a bolha com certeza tem que ser trocado quando capota muito! eu sou novo no hobby, com o tempo eu aprendo! faloufelipeps escreveu:Bom vou para pistas todos os sabados e alem de ir a pista participo de muitas corridas, e te digo q muitas pecas q vc listou s'o quebram se vc capotar muito e muito mesmo, mas sei la cada um cada um, e s'o para constar, se quebrar o carro todo 'e sinonimo de andar forte eu ja nao sei mais nadaBruno_gti escreveu:Sem noção para você! vou para pista todo sabado e treino forte... essas são algumas peças que meu Losi abriu o bico.felipeps escreveu: Tirando as sapatas da embreagem o resto da lista 'e meio sem nocao, me desculpe mas nao resisti.
caso você brinque no quintal de casa, não precisa ter peça de reposição. att. Bruno Marcel.
aí Galera sou o Corinthiano que começou o Hobby na pista do Center Norte e hoje estou colando no Parque de Jundiai, Prazer em conhecer a todos!
nao foi q intençao te ofender , mas cara vc colocou ate os postes q prendem a bolha como q quebra isso??
Tbm sou novo no hobby, só acho q boa parte das peças citadas ficaram sem uso...
Mas chega desse papo.
Rmartins
Depende da caixa, tem algumas q tem 1 motor só q sao melhores q algumas com 2 motores, mas no geral as com dois costumam ser mais fortes
Mas chega desse papo.
Rmartins
Depende da caixa, tem algumas q tem 1 motor só q sao melhores q algumas com 2 motores, mas no geral as com dois costumam ser mais fortes
-
1bertogonobass
estou vendendo um buggy team losi eight, completo, radio, pilhas de alta amperagem, motor afinado, camisa pistão e bielas novos, pronto pra rodar, é testar e levar, modelo em otima condição. qualquer coisa fazer contato no meu perfil .
livre para ser livre.
-
Bruno_gti
- Piloto Iniciante

- Contato:
Ta Ok então felipe! mas depois olhe essa lista com calma que você vai ver que só tem coisinhas de muita utilidade, e os postes para bolha não tem nessa lista, tem o poste do tanque que o meu esta espanado! mas é isso, valeu.felipeps escreveu:nao foi q intençao te ofender , mas cara vc colocou ate os postes q prendem a bolha como q quebra isso??
Mas chega desse papo.
Rmartins
aí Galera sou o Corinthiano que começou o Hobby na pista do Center Norte e hoje estou colando no Parque de Jundiai, Prazer em conhecer a todos!
-
Emanuel_vale
Galera, acabei de comprar um Losi 8ight 2.0 RTR e estou com problema do amaciamento do motor.
Até agora só consegui fazer o motor girar depois colocar after-run e de aquece-lo por algumas vezes sem a vela no lugar, porém não conseguir fazer ele girar quando coloco a vela, pois a espoleta trava, e, assim, acabei queimando 3 velas sem conseguir ligar o motor.
Então, gostaria de saber se as agulhas vêm de fábrica pré-ajustada para o amaciamento e o que posso fazer para o motor girar com a vela, mas sem queima-la?
falou
Até agora só consegui fazer o motor girar depois colocar after-run e de aquece-lo por algumas vezes sem a vela no lugar, porém não conseguir fazer ele girar quando coloco a vela, pois a espoleta trava, e, assim, acabei queimando 3 velas sem conseguir ligar o motor.
Então, gostaria de saber se as agulhas vêm de fábrica pré-ajustada para o amaciamento e o que posso fazer para o motor girar com a vela, mas sem queima-la?
falou
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

O meu motor veio com a regulagem extremamente gorda,
sem falar que a regulagem indicada no manual esta errada.
Usa um soprador térmico para esquentar o motor até uns 100 ºC
e tenta dar partida nele.
sem falar que a regulagem indicada no manual esta errada.
Usa um soprador térmico para esquentar o motor até uns 100 ºC
e tenta dar partida nele.

-
Emanuel_vale
Entendi!
Vc pode me dizer qual é a regulagem correta das agulhas? Pois o meu veio com a regulagem patrão, 2 voltas e meia na alta e 4 voltas na baixa.
valeu Gabriel
Vc pode me dizer qual é a regulagem correta das agulhas? Pois o meu veio com a regulagem patrão, 2 voltas e meia na alta e 4 voltas na baixa.
valeu Gabriel
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Acredito que com essa regulagem o motor já funcione...

- K.C.O
- Piloto Racer

Silicone "Wt" para "Cts/Cps" no Losi 8ight 2.0.
Camaradas,
Estou para fazer uma revisão nos diferenciais e amortecedores do meu Losi 8ight 2.0, porem a Losi utiliza uma unidade de medida “Wt” para a viscosidade dos óleos. Eu tenho um monte de frascos de óleo de silicone guardados, mas a unidade de viscosidade deles é em “Cts/Cps”.
Procurei no Google uma tabela de convergência para trocar de Wt para Cts/Cps e não entendi se os valores estão corretos:
5000 Wt = 149503 Cts/Cps.
2000 Wt = 50458 Cts/Cps.
40 Wt = 489 Cts/Cps.
20 Wt = 280 Cts/Cps.
Achei que esses valores estão meio esquisitos, tipo 150000 no diferencial central e dianteiro e 50000 no diferencial traseiro? É isso mesmo que os camaradas estão colocando no Losi 8ight 2.0?
Gostaria de uma ajuda para entender isso? O que vocês estão utilizando de silicone nos diferencias e amortecedores dos buggys?
Obrigado.
K.C.O
Estou para fazer uma revisão nos diferenciais e amortecedores do meu Losi 8ight 2.0, porem a Losi utiliza uma unidade de medida “Wt” para a viscosidade dos óleos. Eu tenho um monte de frascos de óleo de silicone guardados, mas a unidade de viscosidade deles é em “Cts/Cps”.
Procurei no Google uma tabela de convergência para trocar de Wt para Cts/Cps e não entendi se os valores estão corretos:
Achei que esses valores estão meio esquisitos, tipo 150000 no diferencial central e dianteiro e 50000 no diferencial traseiro? É isso mesmo que os camaradas estão colocando no Losi 8ight 2.0?
Gostaria de uma ajuda para entender isso? O que vocês estão utilizando de silicone nos diferencias e amortecedores dos buggys?
Obrigado.
K.C.O
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Silicone "Wt" para "Cts/Cps" no Losi 8ight 2.0.
No fórum tem uns tópicos a respeito sobre viscosidade, dá uma garimpada q vc encontra.
Mas no final parece que cada fabricante bota o teu...
Mas no final parece que cada fabricante bota o teu...
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Re: Silicone "Wt" para "Cts/Cps" no Losi 8ight 2.0.
/viewtopic.php?p=413218#p413218K.C.O escreveu:Camaradas,
5000 Wt = 149503 Cts/Cps.
2000 Wt = 50458 Cts/Cps.
40 Wt = 489 Cts/Cps.
20 Wt = 280 Cts/Cps.
Obrigado.
K.C.O
este link tem uma tabela que inclusive tem o padrão losi
Caso o link não abra vai na pagina 97 do tópico Tudo Sobre Revo.
espero telo ajudado.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC