L-U-C-A-S escreveu:realmente o cara ta ferrado , não tem nada , vai fazer o que com o carro ???pra por gasolina precisa de grana... tem mais é que vender e , cá pra nos, que carro mais carnavalesco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Concordo com voce o carro ficou "embaianado" demais mesmo !!!
Se por azar eu participasse do lata velha um dia, eu iria vender tbm, só estragam os carros, nunca vi um carro legal feito por eles, e outra não me venham com essa que ajudam o cara e tal, vamos parar por ai, a audiencia que tem e a propaganda que ganham em cima dos coitados é coisa fora de série, vamos cair na real né pessoal, onde alguém viu filantropia no Brasil? Ajudar sem fins lucrativos "DUVIDO"!
Mas dai é outro nível o Foose participa, espoe e até organiza a SEMA Auto Show, um dos maiores eventos de carros do mundo, nem dá pra comparar com o lata velha, o pessoal da garage 59 trabalha legal, mas a idéia do programa é enfeitar bem, e o que pobre mais adora é corres pulsantes, pinduricos pendurados e afins.
Moisés escreveu:Mas dai é outro nível o Foose participa, espoe e até organiza a SEMA Auto Show, um dos maiores eventos de carros do mundo, nem dá pra comparar com o lata velha, o pessoal da garage 59 trabalha legal, mas a idéia do programa é enfeitar bem, e o que pobre mais adora é corres pulsantes, pinduricos pendurados e afins.
rgaspar escreveu:Alguem ja viu o lata velha original dos EUA, este sim é legal, o nosso aqui não passa de uma brincadeira !!!
OU rgaspar , vc está depreciando o meu saudoso overhauling , LATA VELHA DOS EUA NÃO RAPA kkkkkkkkkkkkkk . Outro nivel o trabalho do Foose , o que ele faz em um semana ,a equipe do narigudão não faz em 10 anos kkk, pode ver que o Foose nunca baianou um carro ja o Tucano huck ja fez esses RIDICULOS CARROS O QUE VCS ACHAM OLHA SO:
Anexos
SCOBY DOO E SALCICHA
kombi-do-lata-velha.jpg (42.91 KiB) Exibido 2854 vezes
Tá indo de Mal a Pior !!!
Como um amigo meu já disse, até a Angélica ele conseguiu piorar !!!
Quando ela namorava outro cara, era muuuuuuuuuuuuito melhor !!! Caiu na mão do Tucano ... já viu !!!
Abrs.
Elvis.
GZMR escreveu:Tá indo de Mal a Pior !!!
Quando ela namorava outro cara, era muuuuuuuuuuuuito melhor !!! Caiu na mão do Tucano ... já viu !!!
Abrs.
Elvis.
Tambem meu o tucano ta enchendo ela de filho, não da tempo nem p/ ela se produzir que Pimba, outro filho kkkk
GZMR escreveu:Tá indo de Mal a Pior !!!
Abrs.
Elvis.
Tambem meu o tucano ta enchendo ela de filho, não da tempo nem p/ ela se produzir que Pimba, outro filho kkkk