Fim do espaço :pacaembu !
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman
- MRS13
- Piloto Advanced

Re: Fim do espaço :pacaembu !
Perdeu o controle de propósito ? Por acaso fez questão de acertar o seu carro ? Não teve mais acidente na curva ? ( logo no lugar que tem mais pancada de rcs )
Não vim aqui discutir quem tem ou deixa de ter razão , e sim comentar sobre o que eu vejo quase toda segunda feira no Pacaembu. É fato que todos vão para brincar e se divertir , e que ninguém quer voltar com o carrinho destruido para casa. Seja 1/16 , 1/10 , 1/8 ou 1/5. Porém condenar todas as pessoas que tem um carro grande não acho legal. Mau carater tem em todo o lugar , e não é pq a pessoa tem um baja, que vai única e exclusivamente para destruir o carrinho de outra pessoa.
Não vim aqui discutir quem tem ou deixa de ter razão , e sim comentar sobre o que eu vejo quase toda segunda feira no Pacaembu. É fato que todos vão para brincar e se divertir , e que ninguém quer voltar com o carrinho destruido para casa. Seja 1/16 , 1/10 , 1/8 ou 1/5. Porém condenar todas as pessoas que tem um carro grande não acho legal. Mau carater tem em todo o lugar , e não é pq a pessoa tem um baja, que vai única e exclusivamente para destruir o carrinho de outra pessoa.
Baja 5SC, FG SportsLine 08
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Na real mesmo somos todos culpados, ficamos até tarde, fazemos barulho fora de hora, e não tem como dizer que um ou outro causa acidente qualquer um pode fazer estragos seja um baja ou mesmo um elétrico 1:16, como já comentei anteriormente já tiraram fina de mim com um baja, mas ai vai de cada, em todo luar vai ter um idiota queimando o filme, não podemos generalizar, e sim temos de nos conscientizar e passarmos a nos policiar e saber que nosso direito termina onde começa o de outro companheiro e assim sucessivamente, O zona azul sempre existiu neste tipo de local, nos atraímos a fiscalização, com atitudes erronias. enfim basta bom senso de todos e poderemos usar qualquer lugar, e tornar nosso hooby agradável, afinal todo mundo pira, admira e fica curioso, e gosta de ver os bichinhos acelerando mas se forçarmos a barra passara a ser um incomodo. Valeu Pessoal Abração a Todos.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- MRS13
- Piloto Advanced

É exatamente isso que falei , a culpa é de todos nós. E não apenas de quem tem baja.Pedra_wil escreveu:Na real mesmo somos todos culpados, ficamos até tarde, fazemos barulho fora de hora, e não tem como dizer que um ou outro causa acidente qualquer um pode fazer estragos seja um baja ou mesmo um elétrico 1:16, como já comentei anteriormente já tiraram fina de mim com um baja, mas ai vai de cada, em todo luar vai ter um idiota queimando o filme, não podemos generalizar, e sim temos de nos conscientizar e passarmos a nos policiar e saber que nosso direito termina onde começa o de outro companheiro e assim sucessivamente, O zona azul sempre existiu neste tipo de local, nos atraímos a fiscalização, com atitudes erronias. enfim basta bom senso de todos e poderemos usar qualquer lugar, e tornar nosso hooby agradável, afinal todo mundo pira, admira e fica curioso, e gosta de ver os bichinhos acelerando mas se forçarmos a barra passara a ser um incomodo. Valeu Pessoal Abração a Todos.
- Rmartins
- Piloto Master

MRS13 escreveu:Pedra_wil escreveu:Na real mesmo somos todos culpados, ficamos até tarde, fazemos barulho fora de hora, e não tem como dizer que um ou outro causa acidente qualquer um pode fazer estragos seja um baja ou mesmo um elétrico 1:16, como já comentei anteriormente já tiraram fina de mim com um baja, mas ai vai de cada, em todo luar vai ter um idiota queimando o filme, não podemos generalizar, e sim temos de nos conscientizar e passarmos a nos policiar e saber que nosso direito termina onde começa o de outro companheiro e assim sucessivamente, O zona azul sempre existiu neste tipo de local, nos atraímos a fiscalização, com atitudes erronias. enfim basta bom senso de todos e poderemos usar qualquer lugar, e tornar nosso hooby agradável, afinal todo mundo pira, admira e fica curioso, e gosta de ver os bichinhos acelerando mas se forçarmos a barra passara a ser um incomodo. Valeu Pessoal Abração a Todos.
É exatamente isso que falei , a culpa é de todos nós. E não apenas de quem tem baja.
Discordo o pessoal do 1/10 e 1/8 ta se afastando da curva + movimentadas por causa dos bajas e tbm dos Fg !
- wander.www
- Piloto Advanced

a unica solução é todo mundo ter conscientização... mais isso falta pro mundo inteiro ou seja... sempre vai ser assim...
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Então colega é como eu disse, falta conscientização. Acho que tambem um pouco de conversa.Rmartins escreveu:MRS13 escreveu:Pedra_wil escreveu:Na real mesmo somos todos culpados, ficamos até tarde, fazemos barulho fora de hora, e não tem como dizer que um ou outro causa acidente qualquer um pode fazer estragos seja um baja ou mesmo um elétrico 1:16, como já comentei anteriormente já tiraram fina de mim com um baja, mas ai vai de cada, em todo luar vai ter um idiota queimando o filme, não podemos generalizar, e sim temos de nos conscientizar e passarmos a nos policiar e saber que nosso direito termina onde começa o de outro companheiro e assim sucessivamente, O zona azul sempre existiu neste tipo de local, nos atraímos a fiscalização, com atitudes erronias. enfim basta bom senso de todos e poderemos usar qualquer lugar, e tornar nosso hooby agradável, afinal todo mundo pira, admira e fica curioso, e gosta de ver os bichinhos acelerando mas se forçarmos a barra passara a ser um incomodo. Valeu Pessoal Abração a Todos.
É exatamente isso que falei , a culpa é de todos nós. E não apenas de quem tem baja.
Discordo o pessoal do 1/10 e 1/8 ta se afastando da curva + movimentadas por causa dos bajas e tbm dos Fg !
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- Rmartins
- Piloto Master

nesse mundo de hj conversa não basta mais !!!Pedra_wil escreveu:Então colega é como eu disse, falta conscientização. Acho que tambem um pouco de conversa.Rmartins escreveu:MRS13 escreveu:
- MRS13
- Piloto Advanced

É um direito seu discordar. Assim como também é meu direito discordar de você. Temos um amigo em comum aqui do fórum que já andou com vocêRmartins escreveu:MRS13 escreveu:Pedra_wil escreveu:Na real mesmo somos todos culpados, ficamos até tarde, fazemos barulho fora de hora, e não tem como dizer que um ou outro causa acidente qualquer um pode fazer estragos seja um baja ou mesmo um elétrico 1:16, como já comentei anteriormente já tiraram fina de mim com um baja, mas ai vai de cada, em todo luar vai ter um idiota queimando o filme, não podemos generalizar, e sim temos de nos conscientizar e passarmos a nos policiar e saber que nosso direito termina onde começa o de outro companheiro e assim sucessivamente, O zona azul sempre existiu neste tipo de local, nos atraímos a fiscalização, com atitudes erronias. enfim basta bom senso de todos e poderemos usar qualquer lugar, e tornar nosso hooby agradável, afinal todo mundo pira, admira e fica curioso, e gosta de ver os bichinhos acelerando mas se forçarmos a barra passara a ser um incomodo. Valeu Pessoal Abração a Todos.
(Lucianoconfronto) ele também tem baja. Por acaso ele passou por cima do seu carrinho ?
Se não gosta de baja é um direito seu. Agora generalizar dizendo que todos são assim ai realmente não dá.
Em relação a curva , ali é local pra quem gosta de carrinho bate-bate. Eu nunca andei lá e nunca gostei, desde quando eu não tinha baja. Sempre preferi a reta , que por sinal tá tão cheia quanto a curva.
Editado pela última vez por MRS13 em 28 Jan 2012, 09:52, em um total de 1 vez.
- MRS13
- Piloto Advanced

É justamente por pessoas que pensam da mesma maneira que você , que o mundo está desse jeito. Pra mim a boa e velha conversa resolve muitas coisas.Rmartins escreveu:nesse mundo de hj conversa não basta mais !!!Pedra_wil escreveu:Então colega é como eu disse, falta conscientização. Acho que tambem um pouco de conversa.Rmartins escreveu:
MRS13, não adianta ficar batendo boca ... tb discordo de certas opiniões, mas ficar batendo boca não leva a nada.
Tenho varios 1/5 e nunca fiquei tacando carro em cima de outro menor.
Mesmo porque se engana que acha que um carro 1/5 nao tem prejuizo quando bate em um 1/8 ou menor. Uma bolha de 1/5 custa no minimo 800 reais.
Continuo da opinião de que o problema foi o barulho depois das 22:00 hs, e se eu morasse la perto tambem não gostaria.
É muito facil ficar jogando o problema para os outros. Mas não é só nos Rcs que acontece isso, então, temos que nos acostumar.
Fica aqui minha opinião ... novamente, rs.
Tenho varios 1/5 e nunca fiquei tacando carro em cima de outro menor.
Mesmo porque se engana que acha que um carro 1/5 nao tem prejuizo quando bate em um 1/8 ou menor. Uma bolha de 1/5 custa no minimo 800 reais.
Continuo da opinião de que o problema foi o barulho depois das 22:00 hs, e se eu morasse la perto tambem não gostaria.
É muito facil ficar jogando o problema para os outros. Mas não é só nos Rcs que acontece isso, então, temos que nos acostumar.
Fica aqui minha opinião ... novamente, rs.
MRS13, acho perda de tempo ficar argumentando com gente que quer sempre bater na mesma tecla e se achar na rasão, você está totalmente certo em dizer que não importa a escala para ocorrer acidentes, onde eu andava proibiram de andar pois um pessoal sem noção que andavam de 1/10 e 1/8 causaram alguns acidentes tanto com outros automodelos quanto com pessoas, não importa a escala, o problema é quem está "pilotando".MRS13 escreveu:É justamente por pessoas que pensam da mesma maneira que você , que o mundo está desse jeito. Pra mim a boa e velha conversa resolve muitas coisas.Rmartins escreveu:
nesse mundo de hj conversa não basta mais !!!
Automodelo não é brinquedo, pode ser uma arma assim como um carro 1:1, não importa a escala, é preciso ser consciente e saber a hora certa e o local correto para a pratica do hobby!!!

- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Disse tudo colega, vai de quem esta pilotando...heavy escreveu:MRS13, acho perda de tempo ficar argumentando com gente que quer sempre bater na mesma tecla e se achar na rasão, você está totalmente certo em dizer que não importa a escala para ocorrer acidentes, onde eu andava proibiram de andar pois um pessoal sem noção que andavam de 1/10 e 1/8 causaram alguns acidentes tanto com outros automodelos quanto com pessoas, não importa a escala, o problema é quem está "pilotando".MRS13 escreveu:É justamente por pessoas que pensam da mesma maneira que você , que o mundo está desse jeito. Pra mim a boa e velha conversa resolve muitas coisas.Rmartins escreveu:
nesse mundo de hj conversa não basta mais !!!
Automodelo não é brinquedo, pode ser uma arma assim como um carro 1:1, não importa a escala, é preciso ser consciente e saber a hora certa e o local correto para a pratica do hobby!!!
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Bom dia, ontem encontrei um amigo aqui em santos, ele jurou de pe junto que o pacaembu tava proibido, falou inclusive que a guarda municipal alerta da primeira vez e caso continuem iriam recolher os automodelos, sera ???
alguem ta sabendo ???
alguem ta sabendo ???
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- wander.www
- Piloto Advanced

na verdade essa discussão nunca irá acabar... sempre vai ser assim até que algum órgão publico acabe de vez com o lugar...
se ninguém tiver conscientização não vai adiantar em nada... é uma pena masi é a pura verdade...
ganhei muita experiencia em auto no paca fora as amizades que eu fiz... e será uma grande perda se aquele lugar acabar por causa de discórdia
se ninguém tiver conscientização não vai adiantar em nada... é uma pena masi é a pura verdade...
ganhei muita experiencia em auto no paca fora as amizades que eu fiz... e será uma grande perda se aquele lugar acabar por causa de discórdia
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
entao mas ta proibido ou nao esta? quem for hoje la conta amanha como foi.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "