Rc Passa em radar??
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- helciotsilva
Rc Passa em radar??
Eae galera beleza??
Alguem sabe dizer se radares pegam RC?? tenho voltade de passar com meu Jato na avenida de casa, cuja vel. permitida é 50km/h, moleza.
Abss
Alguem sabe dizer se radares pegam RC?? tenho voltade de passar com meu Jato na avenida de casa, cuja vel. permitida é 50km/h, moleza.
Abss
Re: Rc Passa em radar??
Eu acho que não....
Por exemplo lombada eletronica as vezes não pega nem moto...
Por exemplo lombada eletronica as vezes não pega nem moto...
Tá esperando o quê?!?!?....
Vai lá e testa, quando chegar a multa você conta.....RSRSRSRSRSRSRS...
Abçs!
Vai lá e testa, quando chegar a multa você conta.....RSRSRSRSRSRSRS...
Abçs!
Acelera Ayrton!!!
- helciotsilva
Pois é, mas no caso da lombada eletrônica, o funcionamento é por pulso eletromagnético, não sei se os radares comuns funcionam da mesma maneira, acredito que desde que se passe pelo perímetro da pista, seja possível pegar.
- helciotsilva
hahaha é isso aí Alexpar... não achei nenhum tópico abordando esse assunto, acho que da pra tirar uma onda hehehe, vou tentar na avenida da praia aqui em São VIcente - SP
- mach
- Moderador

- Contato:
radares fixos não pega, móveis sim
Tenho minhas duvidas se os móveis vão funcionar também... se for por feixe de luz acho que a altura do automodelo não vai ativar...
Agora se tiver um policial rodoviario com uma radar de mão.. tipo pistola, é só pedir pra te multar... kkkkk
Agora se tiver um policial rodoviario com uma radar de mão.. tipo pistola, é só pedir pra te multar... kkkkk
- wander.www
- Piloto Advanced

kkkkkkkkkkk então... eu ja tive um jato tb e fiz essa proeza... e não pegou...
tentei nos moveis e tb não pegou... o unico q pega é os de mão...
mais tenta quem sabe a regulagem desse ai da sua casa esteja dferente...
e qdo for fazer isso, arranca a placa da frente do seu carro e coloca no jato e vai lá... qdo a multa chegar vc recorre e coloca aqui pra ver como ficou... rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tentei nos moveis e tb não pegou... o unico q pega é os de mão...
mais tenta quem sabe a regulagem desse ai da sua casa esteja dferente...
e qdo for fazer isso, arranca a placa da frente do seu carro e coloca no jato e vai lá... qdo a multa chegar vc recorre e coloca aqui pra ver como ficou... rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os radares fixos possuem sensores magnéticos instalados no asfalto e a leitura é feita por conta da malha de aço que existe dentro dos pneus dos carros. Em resumo, técnicamente seria impossível a medição da velocidade de um automodelo por este tipo de radar.
Abraço,
JR
Abraço,
JR
FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
helciotsilva escreveu:Eae galera beleza??
Abss
kkkkkkk
Isso ta me cheirando a vingança hein, no minimo voce deve ta cheio de multas kkkkkkk
quando peguei minha moto zerada, fiquei umas 2 semanas andando sem placa, acordava cedinho, sem transito nenhum, só para ficar passando nos radares hehehehheheh me vinguei hehehehehhe
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- lukits
- Piloto Master

tinha que passar mostrando o dedo do meio só pra tirar a fotinho e os caras verem aquilo kkkkkregismotogp escreveu:helciotsilva escreveu:Eae galera beleza??
Abss
kkkkkkk
Isso ta me cheirando a vingança hein, no minimo voce deve ta cheio de multas kkkkkkk
quando peguei minha moto zerada, fiquei umas 2 semanas andando sem placa, acordava cedinho, sem transito nenhum, só para ficar passando nos radares hehehehheheh me vinguei hehehehehhe
putz uma vez vi uma reportagem q mostrou um monte de fotos nesse estilokkk tinha cara de pe no banco , cara empinando , cara mostrand a bunda .... só lokura kkkklukits escreveu:tinha que passar mostrando o dedo do meio só pra tirar a fotinho e os caras verem aquilo kkkkkregismotogp escreveu:helciotsilva escreveu:Eae galera beleza??
Abss
kkkkkkk
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Pior que da vontade de zuar mesmo, porque multa é f...
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- wander.www
- Piloto Advanced

Se da ou nAo eu nAo sei mais q eu queria ver as cara do caras qdo ver q se trata de um Rc seria bem engraçado kkkkkk imagina na cena Õô kkkk
- lukits
- Piloto Master

e uma placa tipo aaa-0000 só pra fazer graça mesmo kkkk...