recoil kyosho ajuda urgente

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

raphaelbhz

recoil kyosho ajuda urgente

Mensagem por raphaelbhz »

fiz mer** no recoil a cordinha arrebento e aqui em bh nao tem lugar que coloca corda boa, ai eu mesmo tava colocando quando a mola pulo para fora ai tentei colocar ela para dentro perdi a paciencia e estraguei a mola toda. Tem como comprar so a mola,quanto sai o recoil novo sem rolamento sem nada so a cordinha e a capinha de plastico onde a corda fica guardada tenho um kyosho fazer ferrari vermelha no motor tem escreito GZ... grato
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Re: recoil kyosho ajuda urgente

Mensagem por rafael61333 »

Amigo conserto tem, só que tem que saber arrumar, da uma olhada na loja onde vc comprou o teu carro, derrepente eles poderão te ajudar melhor.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

raphaelbhz escreveu:fiz mer** no recoil a cordinha arrebento e aqui em bh nao tem lugar que coloca corda boa, ai eu mesmo tava colocando quando a mola pulo para fora ai tentei colocar ela para dentro perdi a paciencia e estraguei a mola toda. Tem como comprar so a mola,quanto sai o recoil novo sem rolamento sem nada so a cordinha e a capinha de plastico onde a corda fica guardada tenho um kyosho fazer ferrari vermelha no motor tem escreito GZ... grato
Se morássemos, próximo eu arrumava para vc, arrebentei tantas cordinhas que virei um expert em recoil kkkkkkk.
Usava uma cordinha, praticamente inquebrável, muito forte mas muito forte mesmo, não desgasta nem desfia, do mesmo local de onde tirei as cordinhas retirei as molas que são exatamente iguais as da maioria dos recoil, devo ter umas 50 molas e 50 cordinhas, que da para fazer 2 com cada uma. se tiver interesse me manda o valor do frete que te envio mola e cordinha na faixa, não uso mais cordinhas coloquei back plate e uso caixa de partida agora. as cordinhas estão sobrando.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Vidalzim
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Vidalzim »

Pedra_wil escreveu:
raphaelbhz escreveu:fiz mer** no recoil a cordinha arrebento e aqui em bh nao tem lugar que coloca corda boa, ai eu mesmo tava colocando quando a mola pulo para fora ai tentei colocar ela para dentro perdi a paciencia e estraguei a mola toda. Tem como comprar so a mola,quanto sai o recoil novo sem rolamento sem nada so a cordinha e a capinha de plastico onde a corda fica guardada tenho um kyosho fazer ferrari vermelha no motor tem escreito GZ... grato
Se morássemos, próximo eu arrumava para vc, arrebentei tantas cordinhas que virei um expert em recoil kkkkkkk.
Usava uma cordinha, praticamente inquebrável, muito forte mas muito forte mesmo, não desgasta nem desfia, do mesmo local de onde tirei as cordinhas retirei as molas que são exatamente iguais as da maioria dos recoil, devo ter umas 50 molas e 50 cordinhas, que da para fazer 2 com cada uma. se tiver interesse me manda o valor do frete que te envio mola e cordinha na faixa, não uso mais cordinhas coloquei back plate e uso caixa de partida agora. as cordinhas estão sobrando.

Exemplo de usuario...merecia ganhar uma estrelinha ahuha aí se todos fossem assim.... Agora sério , uso fio de nylon no meu recoil só que entrelaço ele p/ ficar 2x mais forte ai nem arrebenta , sobre a mola nem sei se vende separado , abs
alex.urias
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por alex.urias »

http://www.joyhobby.com.br/produto.php? ... uto=384833

ai Parcero, custa uns 110, laskas... paciencia amigo, mas que da vontade quebrar tudo tem hora da neh....
Não Tema
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

As cordinha de que estou falando são a base de kevlar, um material extremamente resistente, é usado inclusive em coletes balisticos, a cordinha deve ter + ou - 1,2 mm. vou ver se posto foto assim vc's podem ver se encontram algo parecido, eu retirei de fieis retrateis (aqueles que a policia usa para evitar que a arma caia) rsrsrsrsrs, as molas também kkkkkk, não tenho nem noção de onde encontrar, este foi o unico local onde vi cordinhas deste tipo.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Deymed
Piloto
Piloto

Mensagem por Deymed »

Meu estragou nesse final de semana, haja paciência para colocar aquela mola no lugar de volta, coloquei cordinha de persiana mas ficou curto, como quebrei a ponta da mola na hora de desmontar a cordinha acabou ficando mais curta que a original

Estive vendo na net e parece que não vende só a mola, estava querendo troca-la também...

Abçs
raphaelbhz

Morei 2 anos em sp,foi nessa epoca que comprei o carro ai eu liguei la o cara falo que tem o recoil pronto e e 70 conto o original da kyosho vou depoistar para ele e com isso ele me envia via carta ai fica baratinho valeu galera
raphaelbhz

um cara me deu uma dica mando eu passar oleo de cozinha na cordinha para que com isso ela fica lubrificada e nao desfie assim evita que ela arrebenta pq puxar ela seca a corda vai ficando puida e paff a mer** ta feita kkk
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Vidalzim escreveu:
Pedra_wil escreveu:

Exemplo de usuario...merecia ganhar uma estrelinha ahuha aí se todos fossem assim.... Agora sério , uso fio de nylon no meu recoil só que entrelaço ele p/ ficar 2x mais forte ai nem arrebenta , sobre a mola nem sei se vende separado , abs

Verdade Pedra é gente boa mesmo. :)
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

raphaelbhz escreveu:um cara me deu uma dica mando eu passar oleo de cozinha na cordinha para que com isso ela fica lubrificada e nao desfie assim evita que ela arrebenta pq puxar ela seca a corda vai ficando puida e paff a mer** ta feita kkk
Desculpa cara mas quem te falou isso é um brincalhão !!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Sei que parafina ajuda a nao ressecar, um amigo passa e diz que funciona...
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
flaviosurfizera

Mensagem por flaviosurfizera »

Olá colega.

seguinte., recoil para este teu motor é o mesmo do Gxr18 motor de drt, dbx, dst, ou e é o mesmo do gxr15, do tr-15, buggy, statdiun e do fazer

tenho esse recoil aqui completo com mola nova recem trocada, trouxe peças de fora do brasil
se o senhor quiser comprar eu tenho, 2 unidades, vendo completo
Imagem
Anexos
foto da peça mencionada
foto da peça mencionada
7401608_7379.jpg (36.72 KiB) Exibido 946 vezes
T-maxx 3.3 / EB-4 S2 PRO / dbx .18/ Hsp On-road Brushless ez-run 5.5t /
Responder

Voltar para “Motor”