HOBBYKING .COM
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: HOBBYKING .COM
rsrsrsrs...blz, falta menos da metade então... O.o
Garagem:
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
Hpi Savage 2350 Flux
3Racing Sakura Zero S Drift
Pode esperar sentado, 2 meses...
Não compro mais por Air Mail Registred, é muita demora... Só compro por SingPost, não tem erro, é 15 dias, a diferença de frete compensa...
Abraços...
Não compro mais por Air Mail Registred, é muita demora... Só compro por SingPost, não tem erro, é 15 dias, a diferença de frete compensa...
Abraços...
renatomp escreveu:rsrsrsrs...blz, falta menos da metade então... O.o
Estou com um problema na HK, no dia 20/01 comprei um rádio HK-310, como tinha 7 unidades em estoque, comprei. Já tinha ouvido falar que não é muito confiável comprar com estoque negativo, como eles sempre demoram para despachar as encomendas nem me preocupei em entrar no site para ver o status do pedido.
Depois de uma semana entrei e vi que ainda não tinham enviado o rádio para mim, o estoque do rádio está -20 já, acredito que eu esteja dentro desses 20...
Alguém já passou por isso lá, teve o seu pedido enviado e entregue?
Mando emails para eles e todos voltam, no site não tem email para reclamação.
Abçs
Depois de uma semana entrei e vi que ainda não tinham enviado o rádio para mim, o estoque do rádio está -20 já, acredito que eu esteja dentro desses 20...
Alguém já passou por isso lá, teve o seu pedido enviado e entregue?
Mando emails para eles e todos voltam, no site não tem email para reclamação.
Abçs
Valeu abib, enviei nesse cs @ hobbyking.com e volta. Vou tentar entrar no chat.
Abraço
Abraço
comigo nunca volta, e eles são super atenciosos, sempre resolvem meus pepinos...Deymed escreveu:Valeu abib, enviei nesse cs @ hobbyking.com e volta. Vou tentar entrar no chat.
Abraço
Tens que ir ai: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... tlogin.asp, tens que ta logado no site, depois é só abrir uma pergunta, e esperar
Falo
Então consegui falar pelo chat, única coisa que falaram é que os pedidos estão atrasados por causa do ano novo chinês e que vão mandar o produto o mais rápido possível.
- Matsunrigon
- Piloto Racer

Iai pessoal, tava vendo um HK GT3b na HOBBYKING .COM ta 27 dólares, muito barato!!!,mas queria saber se compensa comprar por ser um site internacional e se esse rádio é bom mesmo?
Obrigado desde já.
Obrigado desde já.
Cara tem um tópico aqui no fórum que fala a respeito desse rádio, tem o HK-310 que foi o que comprei, parece que ele é mais completo e custa 4 dólares a mais somente. Mas tanto um quanto o outro estão sem estoque, mas compensa sim compra-los, no Mercado Livre você não encontra por menos de 200 reais, na HK com frete ficou 90 reais.Matsunrigon escreveu:Iai pessoal, tava vendo um HK GT3b na HOBBYKING .COM ta 27 dólares, muito barato!!!,mas queria saber se compensa comprar por ser um site internacional e se esse rádio é bom mesmo?
Obrigado desde já.
Abçs
- Matsunrigon
- Piloto Racer

Vou dar uma olhada valeu pela dica.
Abçs
Abçs
Enfim a HK envio o rádio para mim sem ter estoque no site, acredito que a demora no envio seja pelo ano novo chinês mesmo.
Já comprei várias vezes lá, nunca tive problemas, ontem mesmo chegou uma encomenda para mim em tempo recorde, 14 dias somente, quando vem da Suíça acredito que vem mais rápido.
A título de curiosidade, pela primeira vez fiz uma compra ontem no site R2 hobbies e no mesmo dia enviaram os produtos para mim, consta que entre 7 e 14 dias já recebo a mercadoria, quando chegar faço um review sobre o site.
Abçs
Já comprei várias vezes lá, nunca tive problemas, ontem mesmo chegou uma encomenda para mim em tempo recorde, 14 dias somente, quando vem da Suíça acredito que vem mais rápido.
A título de curiosidade, pela primeira vez fiz uma compra ontem no site R2 hobbies e no mesmo dia enviaram os produtos para mim, consta que entre 7 e 14 dias já recebo a mercadoria, quando chegar faço um review sobre o site.
Abçs
Hobby King
IAE pessoal blz ? gostaria de saber se o hobby king é bom...
e tbm comprei um monster beatle 1/16+2 baterias+adaptadores+o radio galera mas o radio acabou mas eu comprei vcs sabem como eles fazer mandam o auto so quando o radio chega pra eles ou não ? vlwww... e falou.
e tbm comprei um monster beatle 1/16+2 baterias+adaptadores+o radio galera mas o radio acabou mas eu comprei vcs sabem como eles fazer mandam o auto so quando o radio chega pra eles ou não ? vlwww... e falou.
Re: Hobby King
Pesquise antes de criar novos tópicos, o mesmo já existe:LeOCaBrAl escreveu:IAE pessoal blz ? gostaria de saber se o hobby king é bom...
http://www.rctotal.com.br//viewtopic.ph ... &start=195
Se você der uma lida no tópico existente pode até sanar sua dúvida.

hobby king 1 compra
agora tem esta mensagem
Order Messages;
Your order will be manually checked before processing. Please allow 24hr for us to conduct this check. Reason; High-Risk Country
card image required
oque isso quer dizer obrigado
Order Messages;
Your order will be manually checked before processing. Please allow 24hr for us to conduct this check. Reason; High-Risk Country
card image required
oque isso quer dizer obrigado