Kyosho Fazer não para de derrapar...

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Kyosho Fazer não para de derrapar...

Mensagem por Jcarvalho »

Fala galera.... Seguinte, hoje de manhã liguei meu fazer depois de um tempão e fui andar com ele. Mas estava impossível andar com ele, pois quando ia fazer curva, ou até mesmo na reta o carro gira muito rápido dando a impressão de dar um zerinho... Parecia que ele estava andando em uma pista de espelho, com óleo.... Testei dois jogos de pneus... Um jogo alpha usado e um jogo de roda e pneus das bancas novos.... E o resultado foi o mesmo.... Alguém sabe o que pode ser?

:radio:
Savage XL 5.9 Big Block Power
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Kyosho Fazer não para de derrapar...

Mensagem por JoseRafael »

Quando eu tinha um ele fez isso por causa de um dogbone quebrado. Verifique isso e tbm os diferenciais.
wander.www
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por wander.www »

por ele esta muito tempo parado... veja se as rodas não estão prendendo tb... e tb revise q o amigo acima disse... algo pode estar com oxidação
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

O cara da loja de modelismo, falou que é o óleo das suspensões que precisa ser trocado, por isso é que o carro ta derrapando..... Não acreditei muito nele.... Por isso nem pedi pra ele arrumar... O valor do serviço ficaria em R$100,00.... (Tô precisando de um mecanico bom e barateiro em Curitiba)
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Jcarvalho escreveu:O cara da loja de modelismo, falou que é o óleo das suspensões que precisa ser trocado, por isso é que o carro ta derrapando..... Não acreditei muito nele.... Por isso nem pedi pra ele arrumar... O valor do serviço ficaria em R$100,00.... (Tô precisando de um mecanico bom e barateiro em Curitiba)
Pô, mete as caras e faz vc mesmo! :twisted:
wander.www
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por wander.www »

mach escreveu:
Jcarvalho escreveu:O cara da loja de modelismo, falou que é o óleo das suspensões que precisa ser trocado, por isso é que o carro ta derrapando..... Não acreditei muito nele.... Por isso nem pedi pra ele arrumar... O valor do serviço ficaria em R$100,00.... (Tô precisando de um mecanico bom e barateiro em Curitiba)
8O o carro derrapa e o problema é o óleo da suspensão... como assim ?????? kkkkkkkkkkkk ainda bem q vc nao acredito... kkkk :entendeu:

se tiver coragem mete as caras, pois a graça dos rc é essa... colocar a mão na massa...

e qq coisa grita aqui...
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Se o amortecedor estiver com ar, meio vazio, ou com óleo muito duro o carro fica kikando dando esse problema
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

wander.www escreveu:
mach escreveu:
8O o carro derrapa e o problema é o óleo da suspensão... como assim ?????? kkkkkkkkkkkk ainda bem q vc nao acredito... kkkk :entendeu:

se tiver coragem mete as caras, pois a graça dos rc é essa... colocar a mão na massa...

e qq coisa grita aqui...

Boa..... vou procurar aqui no forum se acho algum tópico... e vou tentar fazer sozinho....

abs

:radio:
SAMIR

Mensagem por SAMIR »

amigo, nao vai na desse cara nao ele esta doido oleo, e igual o nosso colega disse, se fosse questao de oleo ele ficava kikando, da uma olhada no dogbone, pode esta quebrado
SAMIR MACHADO
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

cara eu sou do offroad , e quando acontece coisas desse tipo nos meus carro eu vejo o silicone que fica dentro da caixa do diferencial ... não sei se o Fazer tem caixa de diferencial, mas caso tenha é MUITO provavel que o silicone tenha vazado durante o tempo que ficou parado e ai o carro destraciona e sai de frentee de trazeira e fica ruim de pilotar .
Da uma olhada !!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Se o carro estiver todo original o diff dianteiro é blocado, o traseiro é preenchido com graxa.
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

nossa !!!! graxa , então os dois são blocados praticamente kkkkkkkkkkkk
Responder

Voltar para “On-road”