Fotos do Brinquedo Novo! Fiestinha Ken Block

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

PGMi184
Piloto
Piloto

Fotos do Brinquedo Novo! Fiestinha Ken Block

Mensagem por PGMi184 »

Galera como todo mundo sabe tenho uma revo 5309 que desde novembro nao tenho tempo para amaciar a dita ... =/
antes de ontem chegou pra mim meu novo brinquedo e primeiro rc meu eletrico ...

tirei fotos dele com a revo, mas, mais pra frente posto fotos somente dele ...

Imagem

bunitinho d+++
e sem noção a pilotagem desse rc ... é algo que eu nunca tinha visto ... o carrinho é bem agil e muito arisco!!!

Imagem

sem contar que se um dia eu cançar é so trocar as bandejas da susp e terei uma revinho!!! hahahaha

Imagem

já encomendei a segunda bateria e o conector Y, ja tenho o pinhao pra fazer ele ir acima das 50mph ...

comprarei pneus de drift da HPI e vamo ve noq da =p hahahaha

ta mais que aprovado!
.:Juliano:.
Piloto
Piloto

Re: Fotos do Brinquedo Novo! Fiestinha Ken Block

Mensagem por .:Juliano:. »

Foi exatamente o que eu fiz... Comprei o Ken Block com a intenção de ficar montando e desmontando pra brincar com Revinho. Só que chegou num momento que cansei e daí comprei o chassi e todo o resto das peças só que com um motor e ESC Mamba. Conclusão... o bicho não aguentou e o diferencial já foi pro saco... :)

Mas quanto ao Ken Block, parabéns, é bem bacana. O que está me deixando um pouco sem saco é que carro pequeno é um pouco ruim para manter a direção se mandar ele pra muito longe. De resto, parabéns e divirta-se!
PGMi184
Piloto
Piloto

Mensagem por PGMi184 »

brigadao =D

gostei por ser eletrico é na hora que vc quer ir e brincar ele ta la prontao ...

bom ... o a combustao tambem ... so que como minha revo ainda nao ta amaciada ainda tenho que dispor de uma a duas horas pra fazer o amaciamento ... oque ta dificil pra mim ... mais vo fazer sem falta hahahaha ...

meu proximo se nao for um baja vai ser uma slash! ... é mais comum ... mais é o auto que eu mais curto ...

posta fotos da revinho pra eu da uma olhada ... vc monto a revinho por cima do kb ou montou do zero ?
abrs
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Parabens, esse modelo é muito bonito mesmo, tambem ja vi andando, é show. legal que da pra andar dentro de casa heheheh.
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Responder

Voltar para “Elétricos”