Apresentação e Saudação e ja começamdo com duvidas!! hehe
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Apresentação e Saudação e ja começamdo com duvidas!! hehe
Salve Salve Familia RCMasters,
Encontrei esse forum digamos assim por acaso, uma febre esta me contaminando chamada Automodelismo!! sim esse mesmo ou como alguns denominam RC.
Andei pesquisando bastante antes de postar aqui no forum mas a duvida é muuuuito cruel hehe
Estou querendo adquirir um On-Board depois de tanto quebrar a cabeça na escolha de entre on e off.
pois bem sem mais melongas, pesquisei em vaaaarios sites, blah, blah, blah e fiquei com uma enorme duvida entre dois modelos que seriam:
FW05t plus e o Jato 3.3
Li varios comentarios sobre os dois é o que compliucou mais ainda a minha cabeça ueheuhu, como andei pesquisando no forum e percebi que ha muuuuuitas pessoas que estão a vaaarios degraus acima de mim venho pedir uma opinião.
Qual dos dois seria uma boa escolha?? e qual seria a media de mercado pois tem varios sites e valores diferente acaba ficando meio subjetivo.
Quem puder me ajudar agradeço!!
Encontrei esse forum digamos assim por acaso, uma febre esta me contaminando chamada Automodelismo!! sim esse mesmo ou como alguns denominam RC.
Andei pesquisando bastante antes de postar aqui no forum mas a duvida é muuuuito cruel hehe
Estou querendo adquirir um On-Board depois de tanto quebrar a cabeça na escolha de entre on e off.
pois bem sem mais melongas, pesquisei em vaaaarios sites, blah, blah, blah e fiquei com uma enorme duvida entre dois modelos que seriam:
FW05t plus e o Jato 3.3
Li varios comentarios sobre os dois é o que compliucou mais ainda a minha cabeça ueheuhu, como andei pesquisando no forum e percebi que ha muuuuuitas pessoas que estão a vaaarios degraus acima de mim venho pedir uma opinião.
Qual dos dois seria uma boa escolha?? e qual seria a media de mercado pois tem varios sites e valores diferente acaba ficando meio subjetivo.
Quem puder me ajudar agradeço!!
- cariocap
- Piloto Advanced

Re: Apresentação e Saudação e ja começamdo com duvidas!! hehe
Jonnydb,
Seja bemvindo ao forum.
Os dois carros que vc fala são de estilos diferentes. O FW05T Plus é especificamente para on-road para corridas em asfalto somente, já o Jato que é um Stadium Truck, na minha opinião seria para uso mixto, tipo asfalto ou terra.
Abraços,
Cariocap
Seja bemvindo ao forum.
Os dois carros que vc fala são de estilos diferentes. O FW05T Plus é especificamente para on-road para corridas em asfalto somente, já o Jato que é um Stadium Truck, na minha opinião seria para uso mixto, tipo asfalto ou terra.
Abraços,
Cariocap
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Bem vindo
Bom, o jato é 4x2, o FW é 4x4, então eu ia de FW, 4x4 é muito melhor de se andar
Bom, o jato é 4x2, o FW é 4x4, então eu ia de FW, 4x4 é muito melhor de se andar
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Alem desssa diferença sitada pelo coxa, realmente o jato é desenhado pra off-road... e por ser um Truggy tem mais estabilidade que um monster (big foot) apesar de parecer um... acredito que na brincadeira um jato seria bem legal, pular e andar sem um determinado proposito ou talvez até mesmo em pista de off-road... ja o fw-05 eh socado no chão como todos os on-roads =] pra andar em asfalto liso liso 

-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Re: Apresentação e Saudação e ja começamdo com duvidas!! heh
Obrigado pela saudaçãocariocap e C0x4
Estava falando com o cariocap pelo msn e o mesmo me informou sobre a possibilidade do 4-tec porem pesquisei no forum e cheguei a concepção que é muito motor pra pouco carro como a maioria fala devido so dificil acerto para curvas, ate no video da traxxas percebi isso tanto que eles mostram mais o carro de reta e ainda sim ele sai um pouco a trazeira.
Acabaria gastando mais um pouco com o acerto do carro que no momento não gostaria de fazer isso, vi os comentarios do usuario "masterdv" e o video dele fazendo a segunda tomada da prova
ja estou descartando a possibilidade do Jato 3.3 devido ser um "mixto" gostaria de somente pra on-road para aproveitar nas pistas proximo a minha casa do Sam´s club (nem sabia que existia heheh) e no Poliesportivo (mais proximo ainda)
Acredito que a melhor seria o FW05t, mas se algum usuario tiver alguma "receita de bolo" para o 4-tec posso ate repensar na aquisição!!
Abçs!!
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

exatamente, por isso que eu pensei momentaneamente no Jato 3.3 por não ser tão socado no chão como os outros da pra brincar na rua de casa tranquilamente coisa que com o FW acredito que não seja possivel por ser muito baixo.
oooooo duvida cruel ueheuehu
oooooo duvida cruel ueheuehu
m4rc3lo escreveu:Alem desssa diferença sitada pelo coxa, realmente o jato é desenhado pra off-road... e por ser um Truggy tem mais estabilidade que um monster (big foot) apesar de parecer um... acredito que na brincadeira um jato seria bem legal, pular e andar sem um determinado proposito ou talvez até mesmo em pista de off-road... ja o fw-05 eh socado no chão como todos os on-roads =] pra andar em asfalto liso liso
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

hahahah eh mais ou menos por ai... se vc nao tiver dó do rc o fw05 anda na rua sem problemas, mas de vez em quando vai ver umas faiscas saindo do chassi =P até torna emocionante isso! kkk

- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Comece a pensar no FW-05 Plus....
Muitos acertos possiveis com esse carro, e com pecas que voce teria que comprar em um futuro proximo se voce comprar um FW-05T
Muitos acertos possiveis com esse carro, e com pecas que voce teria que comprar em um futuro proximo se voce comprar um FW-05T
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

hahahaha pelo que eu estou vendo não foi so eu que passou por esse dilema kkkkkhahahah eh mais ou menos por ai... se vc nao tiver dó do rc o fw05 anda na rua sem problemas, mas de vez em quando vai ver umas faiscas saindo do chassi =P até torna emocionante isso! kkk
Realmente dei uma pesquisada no forum e o plus vem com alguns acertos ja de fabrica, como vi "versão mais apimentada" do carro, por acaso voce saberia + ou - o valor de mercado? se quiser me passar por MPComece a pensar no FW-05 Plus....
valeu ao pessoal que esta me dando uma força!!
- Losfer
- Piloto Sport

- Contato:
seria bom voce ver se tem alguma loja de automodelismo ai em SB, caso nao tenha entao veja as lojas online de SP capital. Ao escolher o modelo é bom perceber se você acha peças para ele com certa facilidade pois no caso de uma quebra pode ser que voce tenha q esperar mais de 1 mes com o carro parado, e depois de contaminado, amigo, nao tem mais volta hahaha
Abraçao
Abraçao
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3
Team Associated - Nitro TC3
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Em Sbc eu não encontrei (ainda) mas encontrei uma loja em S.Andre no Shopping Abc e uma que faz reparos e manutenção em São Caetano.
eu acabei escolhendo pelo FW05 acredito que seja facil encontrar peças de reposição pela região ou Sp capital ou com o pessoal daqui do forum!!
Nem comecei ainda e ja to "espirrando" por causa do virus imagina quando eu tiver "gripado" hahahahahah
coitada da minha noiva kkkkkk
eu acabei escolhendo pelo FW05 acredito que seja facil encontrar peças de reposição pela região ou Sp capital ou com o pessoal daqui do forum!!
Nem comecei ainda e ja to "espirrando" por causa do virus imagina quando eu tiver "gripado" hahahahahah
coitada da minha noiva kkkkkk
Losfer escreveu:seria bom voce ver se tem alguma loja de automodelismo ai em SB, caso nao tenha entao veja as lojas online de SP capital. Ao escolher o modelo é bom perceber se você acha peças para ele com certa facilidade pois no caso de uma quebra pode ser que voce tenha q esperar mais de 1 mes com o carro parado, e depois de contaminado, amigo, nao tem mais volta hahaha
Abraçao
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
~~
Editado pela última vez por DedoLoko em 21 Jan 2008, 19:38, em um total de 1 vez.
O Jonny já tá andando de FW faz tempo................DedoLoko escreveu:Jonny o FW05 plus ta em média uns R$ 1.200,00 Têm uma loja em SP capital muito boa e muito bem estruturada, Fala com o Runs proprietário cara gente fina, se tiver ainda dúvidas ele tira. Esse carro pra andar têm de ter asfalto muito bom se nw vc vai sofrer vendo o $ sendo esfregado no chão! Na loja ele têm os dois modelos q vc ta com duvidas faz uma visita lá!
http://www.competitionhobbies.com.br/
Abçs e bem vindo ao hoby e muito legal!!!!
Esse tópico é de março de 2007...........hehe
kkkkkkkkkkkk
Eu tb vasculho uns tópico meio velho e me empolgo mas quando vejo a dada começo rir sozinho.....
Faz parte...
Abraços
Eu tb vasculho uns tópico meio velho e me empolgo mas quando vejo a dada começo rir sozinho.....
Faz parte...
Abraços