edimendes escreveu:Willian, andei só no quintal de casa, mas ela empina fácil de 2s, foi difícil andar, por causa do pouco espaço. Mas posso dizer que estou realmente apaixonado. Que carro maravilhoso. hoje vou andar mesmo de verdade. Mas realmente uma ótima aquisição.
Willian, valeu pela ajuda.
Hoje vou ver se meu esc vai fumar ou não.
Uma pergunta Willian, é normal ela não conseguir sair devagarzinho como a revinho e quando vc aperta mais um pouco o acelerador ai ela anda mais violenta? é normal isso né?
Entao normal normal não é, mas andei 15 min so com o esc original entao não sei t falar direito , sei q ela da umas tripidada quando esta devagar isso é normal... mas vou t falar agora com esse esc de 120a q coloquei RAPAISSS o trem ta bruto
ò o primeiro cabe certinho no lugar do original, e ja falaram ser muito bom , mas eu so meio estupido comprei logo o de 120a q é esse ultimo ai , é meio desajeitado para fixalo mas vo fla nao me arrependo nao ficou muito bom ... tem muita regulagem com o cartao .
Willianfarma escreveu:ò o primeiro cabe certinho no lugar do original, e ja falaram ser muito bom , mas eu so meio estupido comprei logo o de 120a q é esse ultimo ai , é meio desajeitado para fixalo mas vou fla nao me arrependo nao ficou muito bom ... tem muita regulagem com o cartao .
Willian, sem querer pedir muito, você tem uma foto de como ficou o esc ai no carrinho, pois sou mais comprar esse de 120A mesmo.
Ele tem cartão de programação né? ou tenho que comprar separado?
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Willianfarma escreveu:Opa da uma olhada na pagina 29 q tem lá a foto ... vem com cartao sim ..
Nossa e olha que eu fiquei um tempão passando as 32 páginas pra ver se achava e devo ter pulado essa página e outras tbem.
Ficou bom sim, prendeu com abraçadeira de nylon, ficou bem pelo jeito.
Resolvido Willian, vou comprar esse mesmo de 120a, só não encontrei o cartão para programar. vc tem o link ai?
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Esse adesivo da traseira ficou SHOWWWW ... onde arrumo isso?
E tenho uma opnao tbem vc é dos meus c fosse para andar e nao riscar nao ralar nao acontecer nada nao rola , quer ter um carrinho sempre zero nao tira da caixa ou compra um da barbie kkkk
Pessoal, todo mundo está providenciando o trava rosca para impedir que a flux fique patinando?
Ainda não usei a minha XS, pois estou aguardando a bateria chegar. Fui tentar soltar a porca para passar o trava rosca, porém a mesma não solta. Será q tem necessidade mesmo d adicionar o trava rosca? Chegaram a verificar antes do funcionamento se aquela porca estava bem fixa?
Por não ter conseguido soltá-la, imaginei q a mesma já estaria bem presa e não teria necessidade de utilizar o trava rosca, o q vcs me dizem? Utilizo a XS e vejo se solta ou devo colocar o trava rosca já?