Novo motor HPI 1/8 à GASOLINA!!!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Novo motor HPI 1/8 à GASOLINA!!!
Pô, só no final do ano...
E as outras marcas? Será que vão deixar assim barato? Ou vão lançar os seus também?
E as outras marcas? Será que vão deixar assim barato? Ou vão lançar os seus também?
a melhor palavra no momento para mim é : hum
ahuahuah , quero ver esse bixo funcionando
ahuahuah , quero ver esse bixo funcionando
Espero que a grana que se economizaria com gasolina não seja toda gasta logo de cara na compra do motor... Aí a conta não fecha né...
Ou seja, brecinha de brima...
Ótima iniciativa, thou...
Ou seja, brecinha de brima...
Ótima iniciativa, thou...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
SPECS, anyone??
Acessando cada vez menos...
CONCERTEZA NÃO !!! caso fça sucesso vai sai o KE.25 GAS EDITION que sera gastão e vira com biela trincada de fabrica kkkkkkk.Agora serio , com certeza ja deve ter varios desses , porem não divulgaram ainda...paulo_h escreveu:Pô, só no final do ano...
CONCERTEZA NÃO !!! caso fça sucesso vai sai o KE.25 GAS EDITION que sera gastão e vira com biela trincada de fabrica kkkkkkk.Agora serio , com certeza ja deve ter varios desses , porem não divulgaram ainda...paulo_h escreveu:Pô, só no final do ano...
agora é o seguinte,... o que a BYRON , ODONNEL , TRAXXAS , RAPICON ,MK E DEMAIS MARCAS DE COMBUSTIVEL ESTÃO PENSANDO DISSO??????
tem muita agua pra rolar ainda
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

L-U-C-A-S escreveu:CONCERTEZA NÃO !!! caso fça sucesso vai sai o KE.25 GAS EDITION que sera gastão e vira com biela trincada de fabrica kkkkkkk.Agora serio , com certeza ja deve ter varios desses , porem não divulgaram ainda...paulo_h escreveu:Pô, só no final do ano...
agora é o seguinte,... o que a BYRON , ODONNEL , TRAXXAS , RAPICON ,MK E DEMAIS MARCAS DE COMBUSTIVEL ESTÃO PENSANDO DISSO??????
Pode esperar.
Essas marcas, vao inventar uma super gasolina roxa,
de alto desempenho master blaster 3000 ! heheh

Exato! Aí ferrou de novo!!! Haja dinheiro pra gasolina especial. Na boa gente, o negócio são os elétricos! Já tive uma Savage 25 e vou falar, Andar de elétrico é mais barato, divertido e simples.Ghdeilo escreveu:L-U-C-A-S escreveu:CONCERTEZA NÃO !!! caso fça sucesso vai sai o KE.25 GAS EDITION que sera gastão e vira com biela trincada de fabrica kkkkkkk.Agora serio , com certeza ja deve ter varios desses , porem não divulgaram ainda...paulo_h escreveu:Pô, só no final do ano...
Pode esperar.
Essas marcas, vao inventar uma super gasolina roxa,
de alto desempenho master blaster 3000 ! heheh
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

OLHANDO AS DIMENSÕES EXTERNAS DESTE MOTOR, ME PARECE QUE ESTE PISTÃO É ENORME, TALVEZ VENHA A SER UM BOM MOTOR, PODE ATÉ SER QUE INVENTEM UM GAZ PARA ELE, MAS ACHO IMPROVÁVEL E MESMO QUE INVENTEM
UM COMBUSTÍVEL, PELA ENGENHARIA DELE É POSSÍVEL BOTAR PARA RODAR COM GASOLINA NORMAL, OU ATÉ MESMO COM ÁLCOOL COMO ERA FEITO NAS RD135 QUANDO PREPARADAS, NÃO VEJO A HORA DE PEGAR UM DESTES PRA FUÇAR RSRSRSRSRSRSRSRS, VAMOS ESPERAR PRA VER, COM CERTEZA VOU QUERER UM DESTES MOTORES KKKKKKKK.
UM COMBUSTÍVEL, PELA ENGENHARIA DELE É POSSÍVEL BOTAR PARA RODAR COM GASOLINA NORMAL, OU ATÉ MESMO COM ÁLCOOL COMO ERA FEITO NAS RD135 QUANDO PREPARADAS, NÃO VEJO A HORA DE PEGAR UM DESTES PRA FUÇAR RSRSRSRSRSRSRSRS, VAMOS ESPERAR PRA VER, COM CERTEZA VOU QUERER UM DESTES MOTORES KKKKKKKK.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Não tem nada pra pensar, pois num motor a gasolina se pode usar nitro, metanol, etanol, oleo, e afins... Obvio que cada um tem um efeito, por exemplo num 1:1 (moto ou carro): nitrometano é muito explosivo, metanol não é tanto, e oleo dois tempos faz fumaça pacasL-U-C-A-S escreveu:CONCERTEZA NÃO !!! caso fça sucesso vai sai o KE.25 GAS EDITION que sera gastão e vira com biela trincada de fabrica kkkkkkk.Agora serio , com certeza ja deve ter varios desses , porem não divulgaram ainda...
Ja existem carros rc a gasolina, os com motorzinhos 2T não vão sumir por que são baratos de fazer, então vai continuar tento que existir as misturas de nitro, e alem disso quem quiser dar uma apimentada no 2T a gasolina podera colocar um pouquinho de nitro pra dar um gas a mais
- magaiver
- Piloto Racer

enquanto não lança esses 1/10 1/8 gasolina, eu ando com meu baja na gasola , e meus nitros continuam no baú hauiheauiehauieha.
Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Esse motor deve estar longe de ser lançado ainda.
O Desert Apache e o Truggy estão sem o cotovelo e pipa.
Ja a Savage XL estão com essas "peças" apenas de demonstração, se reparar bem na Savage XL esta esta com as peças todas em resina 3D (tanque, colovelo, pipa e radio-box), reparem a testura delas.
São tudo peças impressas em impressora 3D.
Reparem na testura dessas peças:

O Desert Apache e o Truggy estão sem o cotovelo e pipa.
Ja a Savage XL estão com essas "peças" apenas de demonstração, se reparar bem na Savage XL esta esta com as peças todas em resina 3D (tanque, colovelo, pipa e radio-box), reparem a testura delas.
São tudo peças impressas em impressora 3D.
Reparem na testura dessas peças:

Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- mach
- Moderador

- Contato:
o mais importante q seria o motor acho q está pronto..
Fala Galera...
Fiquei sabendo semana passada desse motor....e muito me interessei...
O motor na Minha Revo ja era e to precisando trocar...
Até ja sei onde comprar...mas depois que vi esse motor resolvi dar uma pesquisada...
e to vendo q tem bastante gente na mesma q eu...
ancioso pra ver um funcionando...
vi em um forum gringo(ñ lembro qual agora) q o lançamento estava previso pra Março de 2012, mas no site da HPI ainda ñ tem nada sobre ele...
será q ele vai caber na Revo??
se couber e o preço ñ for esse absurdo que vcs estão comentando, eu vou colocar um desses nela, c certeza...
alguem tem maiores informações sobre ele...dimensões, potencia...comparação com o Nitro....etc
Abrass...
Fiquei sabendo semana passada desse motor....e muito me interessei...
O motor na Minha Revo ja era e to precisando trocar...
Até ja sei onde comprar...mas depois que vi esse motor resolvi dar uma pesquisada...
e to vendo q tem bastante gente na mesma q eu...
ancioso pra ver um funcionando...
vi em um forum gringo(ñ lembro qual agora) q o lançamento estava previso pra Março de 2012, mas no site da HPI ainda ñ tem nada sobre ele...
será q ele vai caber na Revo??
se couber e o preço ñ for esse absurdo que vcs estão comentando, eu vou colocar um desses nela, c certeza...
alguem tem maiores informações sobre ele...dimensões, potencia...comparação com o Nitro....etc
Abrass...
- jpzulian
- Piloto Advanced

Menos trabalhoso que o motor nitro, mas ainda sim é combustão. Tô fora.