GXR 18 é problemático?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
GXR 18 é problemático?
Dae galera, andei pesquisando sobre os motores GXR 18, ele parece bom alguém tem ele, sabe me dizer se o motor é problemático? andei procurando nos tópicos e não achei muita coisa a respeito.
Re: GXR 18 é problemático?
É um motor kyosho , e motores kyosho não são muito bons não , mas com relação à esse modelo que vc citou nunca vi ninguem reclamar , mas se vc puder pegar outro motor mais robusto seria interessante...
abraço
abraço
Eu nao procuro um taao potente pois vou começar no hobby e nao quero quebrar meu rc no primeiro pulo ou curva.
mas vc já tem um carro e quer um motor ou vc ta querendo comprar um carro com o grx18??
Sim eu to afim de pegar o kyosho drt e ele vem com grx18 por isso decidi pesquisar sobre o motor.
hummm , pra esse carro o grx18 ta bom sim até pq é o motor original XD , mas se vc quer pular e rampar alto , eu diria pra vc pegar um buggy ou truggy 1/8...com 1500 vc pega um bom carro ...
quanto vc esta dispodto a pagar?? o drt é novo?
- rgaspar
- Piloto Advanced

Amigo é um ótimo carro para começar !!!!Rcervelin escreveu:Sim eu to afim de pegar o kyosho drt e ele vem com grx18 por isso decidi pesquisar sobre o motor.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
sim o DRT é novo o preço é menor que 1500, eu até queria um buggy mas achei muito massa o DRT, aqui na minha cidade nem tem pista nem nada só uns lotes com terra e buracos por isso preferi escolher um DRT ao invés de um buggy. se eu comprar espero não me arrepender. será que o DRT vai a mais de 50km/h com esse motor?L-U-C-A-S escreveu:hummm , pra esse carro o grx18 ta bom sim até pq é o motor original XD , mas se vc quer pular e rampar alto , eu diria pra vc pegar um buggy ou truggy 1/8...com 1500 vc pega um bom carro ...
vc nã vai se arrepender não , é um carro bem divertido , eu falei pra vc pegar um buggy pq pensei que vc ia em pista ... mas como é so pra divertimento e vc esta começando esse carro é legal pois anda bem e é simples de mexer e fazer manutençao, ai quando vc tiver mais experiencia vc pega um carro mais rapido !!! ele deve atingir de 50km/h à 60km/h
abraço
abraço
-
rafael61333
- Piloto Master

Para começar o drt é um bom carro, eu ja tive dois carros com este motor e nunca tive problemas com ele.

Potência não é nada sem controle!!!
Bom cara eu tenho um aqui, e o único problema que estou tendo é com a partida, ele está um uma compressão do @!3##$¨&
Fora isso eu não tenho o que reclamar
Vale a pena comprar, embora vc queira um motor mais potente pega um traxxas 3.3
Espero ter ajudado
Fora isso eu não tenho o que reclamar
Vale a pena comprar, embora vc queira um motor mais potente pega um traxxas 3.3
Espero ter ajudado
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
- Fastinhu
- Piloto Advanced

- Contato:
o motor é bom,só não é duravel..rs
traxxas 3.3 é um baita motor ,mas dá problema no rolamento...
traxxas 3.3 é um baita motor ,mas dá problema no rolamento...
Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha
FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
Eletrico é brinquedo??
- Fastinhu
- Piloto Advanced

- Contato:
otimo motor é o .18 da HPI ,acho que é o G 3.0
Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Eletrico é brinquedo??
é um belo motor para iniciantes ou para pessoas que só querem diversão mesmo desde que o motor equipe um carro que se ''ajuste'' a eleRcervelin escreveu:Eu nao procuro um taao potente pois vou começar no hobby e nao quero quebrar meu rc no primeiro pulo ou curva.
Dá pra colocar o GXR 18 nos seguintes modelos da Kyosho
Kyosho DST
Kyosho DRT
Kyosho DBX
Entre outros modelos da Kyosho, é um motor bem legal para quem quer apenas diversão e ele tem uma velocidade bem razoável, dizem que ele bate os 54 km/h, não sei se é verdade é o que dizem, se cuidar do motor ele vai longe ! Basta cuidar
Espero ter ajudado
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
— Ramon Vargas
Motor .18 paleira é o da Thunder Tiger. Eu tinha um Tomahawk com motor .18 que era um foguetinho, arrancada muito forte e boa final. Quando vendi ele (mês passado), tinha andado uns 5 a seis galões com ele, abri e estava zerado, sem folgas, nem sinais de carbonização. Baita motor.