Partida no Automodelo

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Partida no Automodelo

Mensagem por heavy »

Willians271 escreveu:Ok rgaspar a molinha está intacta, achei o problema era a sapata que tinha descolado da embreagem, fiz um arranjo técnico com o famoso SuperBOnder e ficou perfeito, dá para aguentar até comprar outra pois está meio gasta....valeu pela dica, agora preciso saber carbura-lo pois não sei como fazer, se você conhecer o carburador do meu carrinho agradeceria se me ajudasse, tem uma foto dele em um tópico meu chamado Vela... Obrigado a quem puder me ajudar valeu
Já existe um tópico muito bom sobre carburação, dá uma lida que tem tudo que você precisa, o ideal é imprimir e ir seguindo todos os passos>
index.php?name=News&file=article&sid=37
Imagem
Willians271
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Willians271 »

Ok, heavy mais se não me engano já tinha perguntado sobre esse tipo de carburador do meu auto no site, e me disseram que esse tipo de carburador é meio que fora de linha sei lá, por isso perguntei. mais obrigado verei lá se não esclarecer minhas dúvidas voltarei a questionar..
Willians271
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

heavy não tem nada a ver asw regulagens do carburador em questão no profile que você me mandou com o meu, totalmente diferente por isso questionei no site para que alguém me ajudasse, mais tá valendo se puder me ajudar agradeço, e se alguém o conhecer e saber os ajustes necessários agradecerei. Grato
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Willians271 escreveu:heavy não tem nada a ver asw regulagens do carburador em questão no profile que você me mandou com o meu, totalmente diferente por isso questionei no site para que alguém me ajudasse, mais tá valendo se puder me ajudar agradeço, e se alguém o conhecer e saber os ajustes necessários agradecerei. Grato
Então me diga como é seu carburador, se puder colocar uma foto eu posso te ajudar a identificar as agulhas.
Imagem
Willians271
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

heavy é esse i carburador em questão.Grato.
Anexos
carburador.jpg
carburador.jpg (45.76 KiB) Exibido 558 vezes
carburador.jpg
carburador.jpg (45.76 KiB) Exibido 558 vezes
Responder

Voltar para “Outros”