Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagem por edimendes »

jonpas escreveu:Update sobre meu suporte com a HPI

Enviei o motor e o esc para eles trocarem na garantia no qual chegou no dia 31/jan.

Quando recebi a notificação de entrega, questionei o recebimento, e primeiro o suporte me responde isso:

"It does not look like we have received it yet. If it came in this week, it may not be checked in yet."

Depois questionei novamente e me responderam isso:

"We’re still processing things we received from last week. Please allow up to 2 weeks from date of receipt."

Ou seja,

1 - A empresa é desorganizada demais.

2 - A XS é uma "bomba" mesmo que tem tanta abertura de garantia com eles que não estão dando conta.

Sinceramente estou decepcionado com a HPI.

Tanto com a qualidade da XS, quanto ao suporte prestado pela empresa.

:/
Lhe desejo sorte.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Willianfarma »

edimendes escreveu:
Willianfarma escreveu:Tenho sim , passa seu email q encaminho , viu o pinhao vc tem q por o trava rosca c nao solta dinovo ....
Willian, esqueci de lhe perguntar, comprei o mesmo esc que você o de 120A e quase ia me esquecendo,

No esc:
Os cabos que vão no motor já vem com conector? São de 4mm?
Os cabos que ligam a bateria vem sem conector?

Preciso saber pois, vai que meu esc chega e não tenho os conectores do cabo, vou ficar louco, pois aqui na minha cidade não tem nada de RC. Valeu.

o esc vem sem nada de conectores, os do motor soldei direto , e coloquei um plug no da bateria...
Playmaster

Mensagem por Playmaster »

Willianfarma,

Tem que colocar o trava rosca em mais algum lugar? Vi vc comentando com o amigo ai pra cima que precisa por trava rosca no pinhão..... coloquei o trava rosca somente na porca da transmissão. Terei problemas?
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Playmaster escreveu:Willianfarma,

Tem que colocar o trava rosca em mais algum lugar? Vi vc comentando com o amigo ai pra cima que precisa por trava rosca no pinhão..... coloquei o trava rosca somente na porca da transmissão. Terei problemas?
entao , coloquei na porca da embreagem certo ai utilizei 2 dias e o pinhao soltou entao abri novamente e coloquei no parafuso q segura ele ficou zero balaaa....
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Willianfarma escreveu:

entao , coloquei na porca da embreagem certo ai utilizei 2 dias e o pinhao soltou entao abri novamente e coloquei no parafuso q segura ele ficou zero balaaa....
É isso ai, aconteceu a mesma coisa comigo, ai depois de tudo certo, ai o esc foi pro saco. Hehehehehehe
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
Playmaster

Willianfarma escreveu:

To louco pra testar o carrinho só que minha bateria não chega cara! To quase arrancando os cabelos.....

Já sei q a bateria e o carregador foram tributados, porém estão parados na alfandega em Curitiba desde o dia 23 de Janeiro...Isso pq a hobbyking ainda demorou 1 mês só pra enviar, no total já foram 67 dias desde o dia da compra e a savage q comprei no mesmo dia já tá lá encostada quase 1 mês esperando a boa vontade dos correios.
Playmaster

Edimendes e Williamfarma,

Tendo em vista estes problemas e no meu caso onde a savage ainda está zera, será q compensa vendê-la e adquirir outro RC?

Nunca tive um decente e quando decidi gastar um pouco mais na savage, vem esse monte de notícia ruim..... vale a pena arriscar e descobrir q minha savage tb terá estes problemas?
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Playmaster escreveu:Edimendes e Williamfarma,

Tendo em vista estes problemas e no meu caso onde a savage ainda está zera, será q compensa vendê-la e adquirir outro RC?

Nunca tive um decente e quando decidi gastar um pouco mais na savage, vem esse monte de notícia ruim..... vale a pena arriscar e descobrir q minha savage tb terá estes problemas?
Playmaster, Eu apesar dos problemas, não me arrependo, é um carro maravilhoso, diversão pura mesmo. Tenho uma revinho e sou muito fã dela. Mas a Savage é mais imponente, mais robusta, problemas todos nós temos mas quando resolver os problemas igual ao Willian vai ver que valeu cada centavo.
Quando meu esc queimou (ontem) nem fiquei muito triste pois era uma coisa esperada, já andei com o carro sei do que ele é capaz então vai de você.
Eu recomento!!!
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
Playmaster

O que me anima é q vc não eh o primeiro a falar isso.

Eu vou arriscar, se tiver q dar pau num tem problema, entro em contato com HPI e se não der nada eu compro aquele esc da hobby king tb.

Só espero que o correio despache logo minhas baterias.....
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Playmaster escreveu:O que me anima é q vc não eh o primeiro a falar isso.

Eu vou arriscar, se tiver q dar pau num tem problema, entro em contato com HPI e se não der nada eu compro aquele esc da hobby king tb.

Só espero que o correio despache logo minhas baterias.....
É assim que se fala, o carro é 10 mesmo, vale cada centavo.
Penso comigo:
A porca da embreagem e do pinhão afrouxa?
Blz só meter trava rosca e fim do problema

Esc queimou?
Só tirar mandar email pra hpi e despachar a criança pra lá que eles mandam outro, e você não fica na mão. eu comprei um esc igual do Willian de 120A. e vamo que vamo só alegria mesmo.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Playmaster escreveu:Edimendes e Williamfarma,

100 % edimendes.....

o problema mesmo é o esc o resto é so desmontar por trava rosca e ta zero... ja viu anadando de perto??? c nao viu vo t fala fica com o carro q nao c arrependera, nada é indestrutivel mas é um automodelo muito forte , como é um auto novo as vezes apresenta problemas mas q podem ser corrigidos ...
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

http://www.youtube.com/watch?v=91w0tZYM ... e=youtu.be

Vidiozinho bem meia boca do meu sobrinho no pilote da xs com o esc 120a hk heheh so para atacar as lombrigas do Edimendes e do Playmaster
Playmaster

É mto ignorante esse carro.

To louco pra testar la na chácara, tem um campinho d grama, 1 d areia e ainda tem a estrada d terra toda zuada......vai ser show!

Esses videozinho da savage levantando poeira e jogando areia pra cima são mto doidos!!!
Dude

Mensagem por Dude »

galera, alguém aí já usou aquele esc pequeno de 100A da hobbyking? dá conta do recado?
valeu!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Dude escreveu:galera, alguém aí já usou aquele esc pequeno de 100A da hobbyking? dá conta do recado?
valeu!
parece q funciona perfeitamente
Responder

Voltar para “Elétricos”