Lhe desejo sorte.jonpas escreveu:Update sobre meu suporte com a HPI
Enviei o motor e o esc para eles trocarem na garantia no qual chegou no dia 31/jan.
Quando recebi a notificação de entrega, questionei o recebimento, e primeiro o suporte me responde isso:
"It does not look like we have received it yet. If it came in this week, it may not be checked in yet."
Depois questionei novamente e me responderam isso:
"We’re still processing things we received from last week. Please allow up to 2 weeks from date of receipt."
Ou seja,
1 - A empresa é desorganizada demais.
2 - A XS é uma "bomba" mesmo que tem tanta abertura de garantia com eles que não estão dando conta.
Sinceramente estou decepcionado com a HPI.
Tanto com a qualidade da XS, quanto ao suporte prestado pela empresa.
:/
Savage XS Flux
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Savage XS Flux (lançamento)
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
- Willianfarma
- Piloto Racer

edimendes escreveu:Willian, esqueci de lhe perguntar, comprei o mesmo esc que você o de 120A e quase ia me esquecendo,Willianfarma escreveu:Tenho sim , passa seu email q encaminho , viu o pinhao vc tem q por o trava rosca c nao solta dinovo ....
No esc:
Os cabos que vão no motor já vem com conector? São de 4mm?
Os cabos que ligam a bateria vem sem conector?
Preciso saber pois, vai que meu esc chega e não tenho os conectores do cabo, vou ficar louco, pois aqui na minha cidade não tem nada de RC. Valeu.
o esc vem sem nada de conectores, os do motor soldei direto , e coloquei um plug no da bateria...
-
Playmaster
Willianfarma,
Tem que colocar o trava rosca em mais algum lugar? Vi vc comentando com o amigo ai pra cima que precisa por trava rosca no pinhão..... coloquei o trava rosca somente na porca da transmissão. Terei problemas?
Tem que colocar o trava rosca em mais algum lugar? Vi vc comentando com o amigo ai pra cima que precisa por trava rosca no pinhão..... coloquei o trava rosca somente na porca da transmissão. Terei problemas?
- Willianfarma
- Piloto Racer

entao , coloquei na porca da embreagem certo ai utilizei 2 dias e o pinhao soltou entao abri novamente e coloquei no parafuso q segura ele ficou zero balaaa....Playmaster escreveu:Willianfarma,
É isso ai, aconteceu a mesma coisa comigo, ai depois de tudo certo, ai o esc foi pro saco. HeheheheheheWillianfarma escreveu:entao , coloquei na porca da embreagem certo ai utilizei 2 dias e o pinhao soltou entao abri novamente e coloquei no parafuso q segura ele ficou zero balaaa....Playmaster escreveu:Willianfarma,
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
-
Playmaster
To louco pra testar o carrinho só que minha bateria não chega cara! To quase arrancando os cabelos.....Willianfarma escreveu:entao , coloquei na porca da embreagem certo ai utilizei 2 dias e o pinhao soltou entao abri novamente e coloquei no parafuso q segura ele ficou zero balaaa....Playmaster escreveu:Willianfarma,
Já sei q a bateria e o carregador foram tributados, porém estão parados na alfandega em Curitiba desde o dia 23 de Janeiro...Isso pq a hobbyking ainda demorou 1 mês só pra enviar, no total já foram 67 dias desde o dia da compra e a savage q comprei no mesmo dia já tá lá encostada quase 1 mês esperando a boa vontade dos correios.
-
Playmaster
Edimendes e Williamfarma,
Tendo em vista estes problemas e no meu caso onde a savage ainda está zera, será q compensa vendê-la e adquirir outro RC?
Nunca tive um decente e quando decidi gastar um pouco mais na savage, vem esse monte de notícia ruim..... vale a pena arriscar e descobrir q minha savage tb terá estes problemas?
Tendo em vista estes problemas e no meu caso onde a savage ainda está zera, será q compensa vendê-la e adquirir outro RC?
Nunca tive um decente e quando decidi gastar um pouco mais na savage, vem esse monte de notícia ruim..... vale a pena arriscar e descobrir q minha savage tb terá estes problemas?
Playmaster, Eu apesar dos problemas, não me arrependo, é um carro maravilhoso, diversão pura mesmo. Tenho uma revinho e sou muito fã dela. Mas a Savage é mais imponente, mais robusta, problemas todos nós temos mas quando resolver os problemas igual ao Willian vai ver que valeu cada centavo.Playmaster escreveu:Edimendes e Williamfarma,
Quando meu esc queimou (ontem) nem fiquei muito triste pois era uma coisa esperada, já andei com o carro sei do que ele é capaz então vai de você.
Eu recomento!!!
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
-
Playmaster
O que me anima é q vc não eh o primeiro a falar isso.
Eu vou arriscar, se tiver q dar pau num tem problema, entro em contato com HPI e se não der nada eu compro aquele esc da hobby king tb.
Só espero que o correio despache logo minhas baterias.....
Eu vou arriscar, se tiver q dar pau num tem problema, entro em contato com HPI e se não der nada eu compro aquele esc da hobby king tb.
É assim que se fala, o carro é 10 mesmo, vale cada centavo.Playmaster escreveu:O que me anima é q vc não eh o primeiro a falar isso.
Penso comigo:
A porca da embreagem e do pinhão afrouxa?
Blz só meter trava rosca e fim do problema
Esc queimou?
Só tirar mandar email pra hpi e despachar a criança pra lá que eles mandam outro, e você não fica na mão. eu comprei um esc igual do Willian de 120A. e vamo que vamo só alegria mesmo.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL
Futura Compra:
Savage XS novamente
- Willianfarma
- Piloto Racer

100 % edimendes.....Playmaster escreveu:Edimendes e Williamfarma,
o problema mesmo é o esc o resto é so desmontar por trava rosca e ta zero... ja viu anadando de perto??? c nao viu vo t fala fica com o carro q nao c arrependera, nada é indestrutivel mas é um automodelo muito forte , como é um auto novo as vezes apresenta problemas mas q podem ser corrigidos ...
- Willianfarma
- Piloto Racer

http://www.youtube.com/watch?v=91w0tZYM ... e=youtu.be
Vidiozinho bem meia boca do meu sobrinho no pilote da xs com o esc 120a hk heheh so para atacar as lombrigas do Edimendes e do Playmaster
Vidiozinho bem meia boca do meu sobrinho no pilote da xs com o esc 120a hk heheh so para atacar as lombrigas do Edimendes e do Playmaster
-
Playmaster
É mto ignorante esse carro.
To louco pra testar la na chácara, tem um campinho d grama, 1 d areia e ainda tem a estrada d terra toda zuada......vai ser show!
Esses videozinho da savage levantando poeira e jogando areia pra cima são mto doidos!!!
To louco pra testar la na chácara, tem um campinho d grama, 1 d areia e ainda tem a estrada d terra toda zuada......vai ser show!
Esses videozinho da savage levantando poeira e jogando areia pra cima são mto doidos!!!
galera, alguém aí já usou aquele esc pequeno de 100A da hobbyking? dá conta do recado?
valeu!
valeu!
- mach
- Moderador

- Contato:
parece q funciona perfeitamenteDude escreveu:galera, alguém aí já usou aquele esc pequeno de 100A da hobbyking? dá conta do recado?
valeu!