Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

eclinck
Piloto
Piloto

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagem por eclinck »

Playmaster, compre outro esc e relaxa. O carro é show, vendi o meu para um amigo que tá dando pau direto nela e só um rolamento se foi.

E como você agüenta espetar bateria da HK? Eu comprei duas no ML mesmo, não tenho paciência.
eclinck
Piloto
Piloto

Mensagem por eclinck »

Playmaster

Mensagem por Playmaster »

O problema é que o carregador tá vindo junto com a bateria! Se não fosse isso, já tinha comprado em outro lugar...

Eu já tive produtos importados que foram tributados, mas sempre passaram em SP ou RJ, dessa vez tá no GEARA de Curitiba e tá demorando DEEEMMAISS!

Alguém sabe se tá acontecendo alguma coisa por lá?

Olha só:

Data Local
23/01/2012 15:49

Situação
CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

Vou ver se acho algum telefone pra tentar me informar o pq da demora.
eclinck
Piloto
Piloto

Mensagem por eclinck »

Putz, foi tributado.
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Willianfarma escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=91w0tZYMuxI&feature=youtu.be

Vidiozinho bem meia boca do meu sobrinho no pilote da xs com o esc 120a hk heheh so para atacar as lombrigas do Edimendes e do Playmaster
Muito foda ver os videos e ver a minha aqui no cantinho!!!!

O que me salva é a revinho que tá nota 1000
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

eclinck escreveu:Putz, foi tributado.
Pois é muito foda isso, eu nunca fui tributado, nem na minha savage xs não fui. Muito foda mesmo isso.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
.:Juliano:.
Piloto
Piloto

Mensagem por .:Juliano:. »

Qual a data de compra? Normalmente eles deixam parados até um mês. Tem vezes que em Expressa chega em 5 dias no Brasil e os outros 25 na tributação... outras em Priority chega em 20 dias e os 10 para tributação. Tudo bem que não é regra, mas normalmente é isso que acontece comigo.
Playmaster

.:Juliano:. escreveu:Qual a data de compra? Normalmente eles deixam parados até um mês. Tem vezes que em Expressa chega em 5 dias no Brasil e os outros 25 na tributação... outras em Priority chega em 20 dias e os 10 para tributação. Tudo bem que não é regra, mas normalmente é isso que acontece comigo.
Então cara, já tive várias encomendas tributadas no RJ e SP, 10 dias após esse status de tributação já estava a caminho do meu endereço.

Dessa vez, não sei se foi coincidência ou não, em Curitiba tá demorando mto! Mandei um email de contato para os correios, pq parece q o geara não tem telefone pra contato. Vmos ver o q me respondem.

Eu fiz a compra na primeira semana de dezembro, porém a hobbyking só despachou no dia 5 de Janeiro. Dia 20 deu entrada na alfândega para verificação e dia 23 outro status dizendo q tinha sido tributado.
Editado pela última vez por Playmaster em 08 Fev 2012, 21:30, em um total de 1 vez.
eclinck
Piloto
Piloto

Mensagem por eclinck »

Nenhuma compra minha dos States demorou mais de 25 dias pra chegar em casa.

Nenhuma compra da HobbyKing demorou mais do que 35 dias.

E olha que compro bastante. Hoje mesmo chegaram bolha nova e pneus para Savage, já entreguei pro novo dono.
Playmaster

eclinck escreveu:Nenhuma compra minha dos States demorou mais de 25 dias pra chegar em casa.

Nenhuma compra da HobbyKing demorou mais do que 35 dias.

E olha que compro bastante. Hoje mesmo chegaram bolha nova e pneus para Savage, já entreguei pro novo dono.
Na hobbyking foi a primeira compra, o produto tinha em stock e mesmo assim me enrolaram MTOOO.

No ebay eu compro mto tb, compro d tudo. Já recebi encomendas com 13 dias corridos assim como já recebi com 70 dias corridos. Ultimamente tem demorado bastante, mais d 25 dias. E 2 encomendas extraviaram nessa virada. Comprei com frete por first-class, só tem rastreamento lá fora, não tem rastreamento interno, acredito q alguém do correio tenha passado a mão no produto, infelizmente.

Comuniquei o vendedor do ebay sobre o extravio e ele prontamente me comunicou q enviaria outro. Por causa de prejuízos assim q alguns vendedores do ebay simplesmente param d vender para o BR.

Agora vou esperar a boa vontade do GEARA lá d Curitiba pra receber a bateria e o carregador e botar essa maravilha d RC na terra! Num vejo a hora de ver a poeira levantar!

Eclinck, me perdoe a curiosidade, mas esta bking do avatar eh sua? Pergunto pq sou fã de moto.
.:Juliano:.
Piloto
Piloto

Mensagem por .:Juliano:. »

Por esses prejuízos que eu só compro via Priority ou Express... se perde tem como saber onde foi. Via First Class vc nunca sabe onde foi parar, todos sabem disso, até o porteiro do prédio que não assina a entrada do pacotinho.
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

.:Juliano:. escreveu:Por esses prejuízos que eu só compro via Priority ou Express... se perde tem como saber onde foi. Via First Class vc nunca sabe onde foi parar, todos sabem disso, até o porteiro do prédio que não assina a entrada do pacotinho.
A Única Coisa que trouxe por Priority foi a minha savage xs que chegou com 11 dias, e não foi taxado. No mais tudo no frete mais barato mesmo, quando chega é uma surpresa. Hehehehehe
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
eclinck
Piloto
Piloto

Mensagem por eclinck »

Sim, a bruta é minha. Baita moto, meu brinquedão.
Playmaster

eclinck escreveu:Sim, a bruta é minha. Baita moto, meu brinquedão.
Já montei em uma no salão das duas rodas, eh GIGANTE!

Fui pro Sul em outubro e encontrei com uma dessas na BR, me passou e foi embora! Eu tenho uma b650 e daki alguns meses pretendo pegar uma SS mais forte pra aumentar a nível da brincadeira. Parabéns pela motoca.
eclinck
Piloto
Piloto

Mensagem por eclinck »

Era eu, fui pra SP no início de outubro. Kkkkkk
Responder

Voltar para “Elétricos”