Final de semana cheio de atrações na Dust Raising

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Responder
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Final de semana cheio de atrações na Dust Raising

Mensagem por Edcler »

Olá pessoal.

Neste próximo final de semana, dias 11 e 12 de fevereiro, a Dust Raising estará cheio de atrações para todos.

No sábado, dia 11, estaremos funcionando normalmente a todos que queiram praticar o hobby e se divertir na pista.

No domingo, teremos a realização da 1ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE BUGGY E TRUGGY.

Lembrando a todos que forem participar do evento, tragam se possível mesa, cadeira e barraca pois temos disponível apenas 22 lugares.

Além disso, vale lembrar também que a lanchonete estará aberta nos 02 dias, sábado e domingo. Toda a arrecadação também contribui com a manutenção da Dust Raising. Portanto, se possível, colaborem pois teremos variedades de lanches e bebidas.

Maiores informações, acesse nosso site Dust Raising.

Contamos com a presença de todos.

Abraços

:D
Edcler - Dust Raising
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Final de semana cheio de atrações na Dust Raising

Mensagem por caobianco »

Bora acelerar ...

Sabadão e Domingão ....
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
carholanda1977
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Re: Final de semana cheio de atrações na Dust Raising

Mensagem por carholanda1977 »

Fala Edcler tudo blz ? Sabadão vamos estar lá só que sem as crianças, hhhhehehheh. Semana passada foi muito legal andar juntamente com os pilotos, uauauauaua que aula tivemos !!! Só fera andando

Abraços,

Carlos
Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”