Nem consegui ligar
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Nem consegui ligar
Não fiz nada ainda, ta todo original tanto em peças como em regulagens...
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
Então, uma vela nova pode te ajudar. No amaciamento elas estragam fácil...
Você conhece algum modelo de vela boa que seja adaptavel no meu motor pra me recomendar? Não conheço velas de RC ainda pra escolher uma... 
Cara sou novo no hobby também e o no meu primeiro automodelo apanhei muito para conseguir amaciar ....
Diversas bolhas na mão tb ... kkkk
Quanto a vela, comprei uma vela quente para usar no amaciamento, ajudou um pouco eu acho .....
Abs
Diversas bolhas na mão tb ... kkkk
Quanto a vela, comprei uma vela quente para usar no amaciamento, ajudou um pouco eu acho .....
Abs
- lfvtavares
- Piloto Sport

cara, arruma uma mesa de partida, é uma ofensa das fabricantes venderem esses carros com recoil.
Eu adquiri recentemente um Losi 810... Coloquei as regulagens que vieram no manual pra amaciar ele.. E nada de pegar, que nem o seu caso...
Dei uma mexida nas agulhas, e consegui fazer pegar... O problema era a regulagem do fabricante que não pegava de jeito nenhum aqui na minha região (diferença de clima, temperatura, umidade, etc...)... Quando ele ligou dei uma reguladinha e bora amaciar... agora ta tranquilo... Depois que amaciar você vai ver que é uma, duas puxadinhas e ele pega...
Abraço!
Dei uma mexida nas agulhas, e consegui fazer pegar... O problema era a regulagem do fabricante que não pegava de jeito nenhum aqui na minha região (diferença de clima, temperatura, umidade, etc...)... Quando ele ligou dei uma reguladinha e bora amaciar... agora ta tranquilo... Depois que amaciar você vai ver que é uma, duas puxadinhas e ele pega...
Abraço!